Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Com música em espanhol, D.O., do grupo EXO, faz seu romântico debut solo

São oito faixas no total, incluindo versão de “Rose” em inglês, além do apaixonante videoclipe

Com muito R&B e música em espanhol, D.O., do grupo EXO, faz seu romântico debut solo
Com muito R&B e música em espanhol, D.O., do grupo EXO, faz seu romântico debut solo (Reprodução/SM Entertainment)

Dia de debut no Kpop! Nesta segunda-feira, 26, aconteceu o debut solo do D.O., do grupo sul coreano EXO, e está deixando os fãs ainda mais apaixonados.

O mini-álbum se chama “공감 (Empaty)” com oito faixas, incluindo a title “Rose” (que também ganhou uma versão em inglês) e uma canção espanhol “Si Fueras Mía”. É o primeiro álbum do cantor como solista e sua voz doce, de fato, ganhou destaque. Outro elemento presente em grande parte do álbum foi o violão criando melodias intimistas e calmas das músicas.

A canção title ganhou um vídeo clipe muito romântico e fofo, com D.O. (Kyungsoo, seu verdadeiro nome) andando de bicicleta em uma pequena cidade. Confira:

Além disso, vale lembrar que cantor e ator de 28 anos adiantou sua ida ao exército sul-coreano e já finalizou com esta obrigação com o seu país. Então, seu retorno foi em 2021, ele já participou do comeback especial de nove anos do grupo EXO em junho com “Don’t Fight The Feeling” e agora, merecidamente, faz seu debut como solista. Já é sucesso!

Em seguida, é possível conferir um pequeno medley de todas as músicas presentes no álbum. O vídeo foi disponibilizado pela própria conta do grupo no Twitter:

Por fim, confira o debut solo de D.O. completo: