Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Com muita dança, Iggy Azalea lança “I Am The Stripclub”

Também tem autorreferência em diversas partes do videoclipe

Com muita dança, Iggy Azalea lança "I Am The Stripclub"
Com muita dança, Iggy Azalea lança "I Am The Stripclub" (Getty Images)

Nesta sexta-feira, 2, a rapper australiana Iggy Azalea voltou com tudo com o seu novo single chamado “I Am The Stripclub” e com toda a certeza colocou todo mundo para dançar.

Com muita autorreferência em diversas partes do videoclipe, principalmente “Work” um de seus hits de 2013, Iggy Azalea lançou o single “I Am The Stripclub”. Além disso, a canção fará parte de seu mais novo álbum em que nomeou de “End of an Era”.

O novo single da rapper já alcançou a primeira posição do iTunes brasileiro, provando que, de fato, a fanbase da cantora no Brasil é muito forte. Vale lembrar que Iggy já lançou uma música chamada “Brazil”, com direito a remix com Glória Groove.

Confira o videoclipe de “I Am The Stripclub”:

O que sabemos sobre “End of an Era”

Durante entrevista para o site WWD, a australiana, 31, revelou que o projeto está divido em quatro segmentos, cada um correspondendo a uma fase de sua vida. Então o primeiro conta sobre sua vida aos 20 anos, o segundo aos 24, o terceiro aos 28 e o último aos 30.

“A primeira parte do meu álbum é mais eletrônica e experimental, e meio que reflete meus tempos de mixtape. A seção dos 24 anos do álbum é mais mainstream e influenciada pelo pop. A dos 28 é muito mais urbana, com som pesado de bateria. E a seção final do álbum, dos 30, traz as músicas finais, que realmente representa onde estou atualmente”.Revela

Por fim, o álbum chega em agosto porém sem uma data exata.