Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Com Miley Cyrus como headline e Megan Thee Stallion arrasando, veja melhores momentos do Lollapalooza Chicago

As duas artistas arrasaram e com toda a certeza, não faltou hit!

Com Miley Cyrus como headline e Megan Thee Stallion arrasando, veja melhores momentos do Lollapalooza Chicago
Com Miley Cyrus como headline e Megan Thee Stallion arrasando, veja melhores momentos do Lollapalooza Chicago (Getty Images)

O Lollapalooza Chicago começou na última quinta-feira, 29, com público! Entre os principais artistas que se apresentaram temos Miley Cyrus, como a headline, Megan Thee Stallion, Steve Aoki, iann dior e muito mais!

Primeiramente, vale lembrar que DaBaby foi retirado do festival depois de seus comentários homofóbicos durante um show em Miami e Young Thug foi o substituto.

Outros artistas como Post Malone, Foo Fighters (show acontece neste domingo, 1), Tyler The Creator, Marshmello e muitos outros artistas já se apresentaram ou vão se apresentar no domingo, último dia do festival.

Miley Cyrus

Sendo a principal artista do evento, a cantora abriu a primeira noite e reuniu mais 100.000 pessoas. E, sem duvida, não faltaram hits! Em seguida, confira alguns trechos da apresentação de Miley no Lollapalooza Chicago:

Além disso, um dos momentos marcantes foi quando a cantora fez a apresentação de SMS (Bangerz), parceria com a Britney Spears. Durante este momento a frase “FreeBritney” apareceu nos telões. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Miley mostra todo seu apoio para a princesa do pop, em um show em Las Vegas ela também citou o movimento.

Megan Thee Stallion

A rapper, ganhadora da categoria Melhor Artista Revelação na última edição do Grammy Awards não para! Com o maior público do evento, até então, com 180.000 pessoas, Megan colocou todos para pular em dançar com uma apresentação poderosa.

Com uma setlist com muito hits, confira trechos de “WAP”, “Body” e “Savage”

Uso de máscaras

Mesmo o festival já acontecendo a alguns dias, o Departamento de Saúde Pública de Chicago comunicou no sábado, 30, que o uso de máscaras durante o Lollapalooza será obrigatório. 50,6% da população de Chicago está vacinada contra Covid-19.

“Seguindo as recentes recomendações do Departamento de Saúde Pública de Chicago, o Lollapalooza vai exigir o uso de máscaras em todos os espaços internos do Grant Park a partir deste sábado. Recomendamos que todos os fãs presentes no festival tragam uma máscara enquanto participam dos dois últimos dias do festival.”Trecho do comunicado.