Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Com “Happier Than Ever”, Billie Eilish cresce 177% em streams de app de música

O levantamento feito também revelou que, contrariando as expectativas de muitos, a diva dos adolescentes é mais ouvida por jovens adultos na faixa dos 18 aos 25 anos

Com "Happier Than Ever", Billie Eilish cresce 177% em streams de app de música
Com "Happier Than Ever", Billie Eilish cresce 177% em streams de app de música (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de fazer história e deixar sua marca na indústria musical com “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, seu álbum de estreia lançado em 2019, Billie Eilish está de volta! Agora com 19 anos, em “Happier Than Ever”, seu novo disco foi lançado na última sexta-feira, 30.

Assim, confira a capa:

Vindo de uma era bem-sucedida que a apresentou ao mainstream e a consagrou com sete vitórias no Grammy Awards de 2020, incluindo nas categorias de canção e álbum do ano, a artista parece ter tudo para continuar conquistando mais fãs com o novo trabalho. Após o lançamento de” Happier Than Ever”, a californiana cresceu 177% em streams na plataforma da Deezer. Em relação ao número de ouvintes, o Brasil se destacou na segunda posição, ficando atrás apenas da França. Impressionante, né?

Porém, se engana quem pensa que a queridinha dos adolescentes faz sucesso apenas entre eles. De acordo com o levantamento da plataforma, 40% dos ouvintes da cantora são jovens adultos na faixa dos 18 a 25 anos, seguidos por aqueles de 26 a 35 (18%), e finalmente os menores de 18 anos (14%).

Atualmente, as canções do álbum mais executadas na plataforma são “Happier Than Ever”, “Getting Older”, “NDA”, “Billie Bossa Nova” e “Lost Cause”.

Será que “Happier Than Ever” vai seguir os passos de seu antecessor e garantir mais um Grammy para Billie? Abordando temas como morte, felicidade e ditadura da beleza, o álbum já está disponível em todas as plataformas digitais!

Então, o que acharam do novo projeto musical da cantora?

Mais que amigos, friends!

Billie Eilish e Justin Bieber são dois dos maiores artistas atualmente e, além disso, também são amigos. Na verdade, a diva pop sempre foi fã do cantor e eles se conheceram em 2019, no festival de música Coachella. E desde então os dois mantêm contato.

Isso porque, segundo a cantora, ele a ajuda a lidar com a fama. Em entrevista ao “The Morning Mash Up” da SiriusXM, Eilish contou que o Justin Bieber vem sendo o seu mentor e que ele liga para conversar sobre o que ela precisa. “Ele vem me ajudando muito a lidar com a fama. Às vezes ele me liga e diz coisas que fazem eu me sentir ouvida e é muito bom ter alguém que passa pelas mesmas situações que você, é muito bom tê-lo por perto”, disse.

Além disso, em entrevista à Apple Music com Zane Lowe, o cantor também comentou sobre essa relação entre os dois e que disse estar feliz em ajudá-la. “Foi muito difícil para mim ser tão novo e estar na indústria ao mesmo tempo, então se ela precisar de mim eu vou estar aqui… Eu quero protege-la para que ela não passe pelo que eu passei”, afirmou.