Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Com Anitta e Pabllo Vittar no line-up, Coachella é adiado pela terceira vez; saiba mais

com-anitta-e-pabllo-vittar-no-line-up,-coachella-e-adiado-pela-terceira-vez;-saiba-mais

Essa é a terceira vez que o Coachella sofre um adiamento

O time diretor do festival Coachella, que é um dos mais tradicionais do mundo, anunciou que o evento não irá mais acontecer em abril de 2021, como estava previsto. Essa é a terceira vez que acontece um adiamento por conta da pandemia.

Por meio das redes sociais, Riverside County, cidade onde a festa acontece, afirmou ter assinado uma ordem de saúde pública que teria como objetivo cancelar eventos com muita aglomeração pelos próximos meses.

+++LEIA MAIS: Anitta curte festa na neve em novo clipe; confira “Loco”

Segundo o jornal Los Angeles Times, que teve acesso ao documento, a intenção é “buscar a redução de casos e da exposição ao vírus, freando a rápida ação da Covid-19”. A ordem também destaca o alto poder de contaminação das novas cepas da doença,considerando que “se houver detecção em festivais como o Coachella, o escopo e o número de pessoas que poderiam se concentrar tornariam inviável um rastreamento”.

Ainda não foi informado se há uma nova data em vista para o Coachella acontecer. Vale ressaltar que duas brasileiras foram confirmadas no line-up do festival: Pabllo Vittar e Anitta.