Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Coldplay e Selena Gomez encantam em apresentação de “Let Somebody Go”

A parceria foi lançada junto ao álbum da banda na última sexta, 15.

Coldplay e Selena Gomez encantam em apresentação de "Let Somebody Go"
Coldplay e Selena Gomez encantam em apresentação de "Let Somebody Go" (Getty Images)

Pela primeira vez, Coldplay e Selena Gomez encantaram durante a apresentação da inédita parceria “Let Somebody Go” durante o programa “The Late Late Show With James Corden”, na última segunda-feira, 18.

A colaboração faz parte do último álbum da banda britânica chamado “Music of the Spheres”. São 12 faixas, incluindo a parceria com BTS “My Universe” e “Higher Power”, primeiro single desta era.

Confira, em seguida, uma prévia da apresentação:

Selena mudou o visual

Além disso, a cantora voltou aos cabelos curtos para anunciar uma novidade para os fãs. Selena convidou a todos para assistir, junto a ela, o último episódio da primeira temporada do “Only Murders in the Bulding” em seu perfil no Tik Tok.

Sobre “Only Murders in the Building”

 Esse é um projeto original da Star+, o mais novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America. O foco da plataforma será para entretenimento geral e esportes voltado ao público adulto. Aliás, a série está disponível aqui no Brasil, na plataforma de streaming.

A criação ficou por conta de Steve Martin e John Hoffman – que também participam da produção junto com Selena Gomez, Martin Short, Dan Fogelman, Jess Rosenthal Jamie Babbit.

Então, a série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. No entanto, não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais. Ficamos arrepiadas aqui, e vocês?