Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Coldplay e BTS lançam videoclipe da parceria incrível de “My Universe”

A produção deve fazer muito sucesso, afinal já são mais de 11 milhões de visualizações

Coldplay e BTS lançam videoclipe da parceria incrível de "My Universe"
Coldplay e BTS lançam videoclipe da parceria incrível de "My Universe" (Divulgação/YouTube)

Tudo! Nesta quinta-feira, 30, saiu o videoclipe oficial da parceira entre Coldplay e BTS “My Universe”. A produção audiovisual promete fazer sucesso, uma vez depois de algumas horas lançado, já acumula mais de 11 milhões de visualizações, números que só devem crescer.

Provavelmente por conta da pandemia, os dois grupos optaram por não gravarem juntos, mas encontraram uma forma muito interessante de colocar cenas em que todos aparecem. Chris Martin aparece diversas vezes como holograma, assim como os outros membros da banda.

Além disso, o clipe está bem colorido, como manda a tradição da banda britânica. São cenas espaciais com diversas mudanças de cenários. Confira, em seguida, o resultado do videoclipe de Coldplay e BTS:

BTS mostra bastidores da gravação da parceira

No domingo, 26, os meninos do BTS divulgaram os bastidores da gravação de “My Universe” em um novo documentário no YouTube. No vídeo, vimos o grupo de K-pop ao lado dos integrantes do Coldplay enquanto trabalhavam na faixa.

A princípio, os vocais de todos os oito cantores (BTS + Chris Martin) foram gravados no prédio da HYBE lá na Coreia do Sul. Surpreendentemente, o vocalista da banda fez questão de ir até o país do grupo para gravar a faixa.

Aliás, no documentário vemos que a ideia da parceria não é nada nova. De acordo com o vocalista do grupo inglês, Chris Martin, a primeira mensagem que ele recebeu sobre a proposta foi há um ano e meio, ou seja, entre o fim de 2019 e o começo de 2020.