Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

CNCO lança clipe quente para nova versão de “Entra en Mi Vida”

cnco-lanca-clipe-quente-para-nova-versao-de-“entra-en-mi-vida”

O clipe está perfeito, não estamos conseguindo lidar!

O grupo de pop latino CNCO lançou, nesta quarta-feira, 24, o clipe da música “Entra en Mi Vida”. A música é originalmente do grupo Sin Bandera, lançada nos anos 2000, e marcou a vida dos amantes de música latina.

O álbum “Déjà Vu” do CNCO, lançado em fevereiro de 2021, é um álbum de homenagens de grandes clássicos latinos, entre eles “Tan Enamorados”, “Solo Importas Tu”, “Hero”, “Mis Ojos Lloran Por Ti” e “Dejaría Todo”, além do sexto single, já citado, “Entra en Mi Vida”.

++LEIA MAIS: Bruna Marquezine reposta publicação de Enzo Celulari e aumenta os rumores de namoro

CNCO foi criado a partir de um programa chamado “La Banda”, exibido pela emissora Univisión. O grupo é formado por: os americanos Christopher Vélez, Richard Camacho e Joel Pimentel, o cubano Erick Brian Colón e o porto-riqueno Zabdiel de Jesús.

++LEIA MAIS: Grammy revela artistas que se apresentarão na premiação e web surta com menção de Rihanna e Taylor Swift!

O clipe é bem intimista e os rapazes estão incríveis! Confira:

A Atrevida realizou uma entrevista exclusiva com o grupo. Na entrevista, eles foram perguntados como foi gravar um álbum na quarenta e Christopher respondeu: “Foi como um desafio real, porque as músicas são realmente icônicas, no lado latino e mexemos um pouco receosos, sabe? Além disso, por causa da Covid-19 uma pequena equipe ficou na Inglaterra apenas nós, o produtor vocal e o gerente pessoal e todos nós ficamos isolados. Mas foi divertido, ficamos lá por dois meses. Direto apenas indo gravar, estudando as músicas, entrando no personagem, sabe?”

Sobre a música preferida de cada um, Joel começou: “Cada um é diferente, gostos diferentes. Alguns de nós cresceram ouvindo certas músicas mais do que outras. Então cada um de nós temos o nosso próprio gosto”.

Confira a entrevista completa: