Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

CNCO anuncia saída de Joel Pimentel: “Sabemos que esta notícia é triste”

O grupo e o próprio cantor publicaram uma nota oficial sobre a saída de Joel da banda neste domingo, 9

cnco anuncia saida de joel pimentel
CNCO anuncia saída de Joel Pimentel (Getty Images)

O final de semana acabou bastante surpreendente para os fãs de música latina. Isso porque a banda CNCO anunciou a saída do cantor Joel Pimentel na noite deste sábado, 10, após mais de 5 anos juntos. Por essa ninguém esperava e o assunto se tornou um dos mais comentados da internet.

Por meio das redes sociais, tanto o Instagram oficial da banda, como o próprio cantor, publicaram um comunicado oficial. “Queremos começar dizendo o quanto realmente o amamos e agradecemos todo o apoio que você nos dá, dia após dia, ano após ano. Por esse motivo, estamos tristes em dizer que depois de cinco anos e meio inesquecíveis e de mudança de vida juntos, sexta-feira, 14 de maio será o último dia de Joel como membro do CNCO”, iniciou o notificado.

Mesmo com a saída de Joel Pimentel do CNCO, os integrantes o grupo continuarão muito amigos e sempre se apoiando, como uma família. “Sabemos que esta notícia é triste e será tão difícil para todos vocês quanto para nós, mas agradecemos a sua permanência. Embora seja diferente, estamos muito animados para continuar nesta nova era do CNCO, e mal podemos esperar para que todos vocês vejam o que temos reservado para vocês!”, continuou.

Por fim, o grupo agradeceu aos fãs e anunciou uma última apresentação com Joel: “Vocês são o que nos mantém vivos e nos deixam muito animados para continuarmos juntos mais fortes do que nunca. Por esse motivo, queremos dar a vocês um último presente todos juntos. Na sexta-feira, vamos nos apresentar, nós cinco, uma última vez em nosso evento global ao vivo. Esperamos que você possa se juntar a nós! Amamos você e nos veremos em breve! Christopher, Erick, Richard & Zabdiel”.

Pronunciamento de Joel Pimentel

Por meio de suas redes sociais, o cantor se pronunciou e deu a entender que deve seguir sua carreira com novos projetos. “É meu momento de crescer e explorar novos caminhos artísticos. É hora de começar a construir o meu caminho a minha carreira e o meu próprio caminho. Por isso que decidi sair do grupo“, disse.

Por fim, ele desejou as melhores coisas para seus amigos, já que agora eles são uma família, e finalizou dando muita esperança sobre sua carreira. “Mal posso esperar para compartilhar com vocês o meu novo projeto. Esse é apenas o começo”, escreveu.