Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Clipe de “Atenção”, de Luísa Sonza com Pedro Sampaio, aparece em site adulto

Vídeo teve visualizações limitadas no YouTube por conter “nudez excessiva”

Clipe de "Atenção, de Luísa Sonza, aparece em site adulto
Clipe de "Atenção, de Luísa Sonza, aparece em site adulto. (Reprodução/YouTube)

Eita, é isso mesmo que você leu: o clipe de “Atenção”, parceria de Luísa Sonza com o DJ Pedro Sampaio, foi parar em um site adulto. A descoberta foi feita nesta sexta-feira, 21, após ter sido notificado no YouTube por conter “nudez excessiva”.

Entretanto, não é apenas o clipe na íntegra que está disponível nos sites pornográficos. Algumas versões mostram a produção de Luísa com Pedro Sampaio editada para aparecer apenas a cantora dançando. Além disso, internautas modificaram para que as partes em que Sonza aparece fiquem em câmera lenta.

Até o momento, nem a cantora e nem o DJ se pronunciaram sobre o caso.

Por fim, vale lembrar que o videoclipe foi inspirado pela estética do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de 2005. Inclusive, fãs do longa reconheceram o ator que interpretou os Oompa-Loompas, Deep Roy, fazendo uma participação especial no vídeo, dançando muito ao som do funk e do pagodão baiano.

Enfim, confira:

Luísa Sonza rebateu críticas sobre “Atenção”

Na última quinta-feira, 13, os fãs de Pedro Sampaio puderam ouvir em todas as plataformas digitais a nova música do DJ e produtor.

Após o lançamento, alguns haters criticaram a música, alegando ser uma letra sem conteúdo e com um clipe muito sexualizado. No Twitter, Luísa Sonza rebateu as criticas e defendeu o single.

“Essa música não é pra refletir, é pra dançar. Você quer que a gente dance refletindo sobre a teoria do Big Bang? Assistam, só isso! Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja”, afirmou ela, em primeiro lugar.

“E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente está fazendo nossa música pra dançar, com coreografia, com bunda SIM“, comentou a artista.” Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir. Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito, muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês!”, finalizou ela.