Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

CL revela que soube do disband do 2NE1 de surpresa durante um jantar de Ação de Graças

Cantora sul-coreana ainda contou que apesar de ter sido doloroso, agora ela tem mais liberdade em sua carreira solo

CL revela que soube do disband do 2NE1 de surpresa durante um jantar de Ação de Graças
CL revela que soube do disband do 2NE1 de surpresa durante um jantar de Ação de Graças (Foto: Getty Images)

A cantora Lee Chae-rin, melhor conhecida pelo seu nome artístico CL, revelou nesta quarta-feira, 15, durante uma entrevista ao AP Entertainment, que ficou sabendo do disband do grupo de K-pop 2NE1 por meio de vários artigos e notas da imprensa durante um jantar de Ação de Graças. Tipo, oi?!

Aliás, vale lembrar que o 2NE1 foi um girlgroup da segunda geração formado pela YG Entertainment, em 2009. Ele possuía quatro integrantes, sendo elas: Bom, Dara, CL e Minzy.

Assim, durante a entrevista, CL revelou que foi pega de surpresa pela notícia do disband, que ocorreu em novembro de 2016.

O repórter da AP Entertainment questionou a rapper sobre isso, afirmando que Minzy havia contado a outro jornalista da equipe que soube da separação do grupo por meio da imprensa.

“Bem, eu também. Para ser honesta, eu estava em um jantar de Ação de Graças e meu telefone não parava de vibrar”, afirmou CL.

Por fim, ela acrescentou: “Isso foi muito doloroso para mim, mas como eu disse, agora tenho muita liberdade e controle sobre o que escolho fazer. É um capítulo muito emocionante para mim.”

Enfim, confira parte dos depoimentos da artista logo abaixo:

Além disso, vale lembrar que agora CL tem uma carreira como solista consolidada, principalmente com o lançamento do álbum solo “ALPHA” e também por conta de suas várias colaborações com outros artistas, como Diplo, Skrillex, Black Eyed Peas, G-Dragon e Epik High.