Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Chris Brown salta de paraquedas em novo clipe, “Go Crazy (Remix)”

Faixa tem participação de Young Thug, Future, Lil Durk e Mulatto

Chris Brown lança o novo clipe de "Go Crazy"
Chris Brown lança o novo clipe de "Go Crazy". (Créditos: Getty Images)

Nesta quinta-feira, 15, Chris Brown divulgou inesperadamente o novo clipe de “Go Crazy (Remix)”, dirigido por DAPS, com a participação de Young Thug, Future, Lil Durk e Mulatto. Confira o novo vídeo:

Brown continua quebrando recordes — até mesmo próprios —, afinal emplacou a versão original de “Go Crazy” como a música que passou mais tempo no topo do chart de R&B/Hip-Hop Airplay da Billboard por 28 semanas e contando. Surpreendentemente, o recorde anterior era de “No Guidance”, outra faixa do cantor.

Em resumo, “Go Crazy”, que acabou de ganhar o novo clipe, faz parte da tracklist da mixtape conjunta de Chris Brown e Young Thug “Slime & B”, e ganhou três Soul Train Awards no ano passado por Música do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Performance de Dança.

Chris Brown com amigos no Brasil?

É isso mesmo! O rapper te uma amizade de longa data com o cantor Naldo Benny. Em entrevista ao rapper Fat Joe, no fim de 2020, o norte-americano contou que o conhece “há algum tempo”. Ou seja, confirmou o relato do artista brasileiro, que foi visto com ceticismo por muita gente. No bate-papo, ele seguiu falando sobre seu relacionamento com o brasileiro, acabou sendo silenciado em razão de uma má qualidade na transmissão ao vivo.

Na época da revelação, Naldo foi acusado de mentir sobre o encontro que teve com Chris Brown em 2018, em uma festa nos Estados Unidos. Segundo relato do funkeiro, o rapper se referiu a ele como parte da família e foi muito carinhoso.