Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Chen, do grupo EXO, anuncia novo single “Hello” e recebe comentários maldosos de internautas

chen,-do-grupo-exo,-anuncia-novo-single-“hello”-e-recebe-comentarios-maldosos-de-internautas

Projeto solo chega nas plataformas de streaming na próxima quinta-feira (15)

Chen, vocalista do grupo de k-pop EXO, anunciou nesta quinta-feira (8) seu novo single “Hello”. O cantor revelou a arte de capa de seu novo projeto e animou muitas EXO-Ls (fãs do grupo). “Hello” chega nas plataformas de streaming na próxima quinta-feira (15).

+++LEIA MAIS: K/DA, banda virtual de K-pop, retorna com novo EP; saiba os detalhes!

No começo do ano, Kim Jongdae, como é seu nome de batismo, anunciou seu noivado e afirmou que estava esperando seu primeiro filho de sua noiva, que não é famosa e não teve sua identidade revelada. Essa notícia gerou uma onda de brigas entre fãs do grupo que apoiavam o relacionamento de Chen com aqueles que não aceitavam o casal e que pediam para que o cantor saísse do EXO.

Agora, com o anúncio de seu novo single, as polêmicas entre fãs voltaram. O cantor conseguiu um maior apoio na comunidade internacional de seu fandom, enquanto diversos fã-clubes coreanos continuam declarando serem contra o artista, nas redes sociais. “A música não deveria ser ‘Hello’, deveria ser ‘Goodbye’. Ele precisa ir embora”, um internauta escreveu no Naver, espécie de comunidade online, popular na Coreia. “Por que ele não pode deixar o grupo e se tornar um artista solo? Ele não ganhou dinheiro suficiente até agora? Ele deveria apenas se tornar um cantor solo e apenas aumentar seu criança”, outro hater escreveu.

+++LEIA MAIS: BLACKPINK faz fãs se apaixonarem por seus looks para o programa “Knowing Bros”; vem ver!

Veja a reação de EXO-Ls brasileiras com o single de Chen, “Hello”:

Nós já estamos ansiosos pelo novo projeto solo!