Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Chase Hudson fala mais sobre inspirações por trás de “America’s Sweetheart”

Fãs acreditam que faixa pode ter sido escrita para Charli D’Amelio

Chase Hudson fala sobre composição de "America's Sweetheart"
Chase Hudson fala sobre composição de "America's Sweetheart". (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 10, os fãs do Chase Hudson puderam reunir mais informações sobre a inspiração por trás de “America’s Sweetheart”. Anteriormente, os internautas apostavam que a música era sobre a ex-namorada do cantor, Charli D’Amelio e agora, as evidências ficaram incontestáveis.

Durante uma entrevista para a ET, Chase falou mais sobre a letra da faixa e o que ela representa para ele. “O início da quarentena, foi um tempo péssimo para mim. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento, eu não podia sair da minha casa, então eu me senti muito sozinho durante esse tempo“, afirmou o cantor, em primeiro lugar. “Eu e Charli escolhemos ser amigos, o que foi bem difícil para nós durante a quarentena. E aí e eu decidi começar a escrever, ser real com todo mundo. […] Eu cheguei num ponto de ‘essa é a pior noite da minha vida por que eu não escrevo sobre?’”, acrescentou, em seguida.

Além disso, vale lembrar que a tiktoker protagonizou o clipe de “America’s Sweetheart” ao lado de Chase Hudson. No vídeo, os dois apareciam bem juntinhos e até pintou um clima. Afinal, química não falta nesses dois, que estavam namorando até abril de 2020. Naquele ano, todos shippavam muito o casal e agora tiveram um gostinho a mais dos dois. 

Chase e Charli se pronunciam sobre rumores de namoro

Inegavelmente, os internautas desconfiaram de que as estrelas do TikTok Charli D’Amelio e Chase Hudson haviam reatado o namoro. No fim de abril, a dupla se pronunciou sobre o assunto, para botar um fim nos rumores espalhados pela internet, que começaram depois do lançamento do clipe de Hudson.

Em anúncios separados, os dois afirmaram que o tal do relacionamento dos dois não passa só de uma amizade. Nesse quesito, Chase foi direto e rápido, enquanto Charli desenvolveu a resposta de forma mais animada. Além disso, ela acrescentou que, no final, eles são apenas “amigos bem próximos”.