Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Chanyeol, do EXO, lança álbum do filme “The Box” dias antes de alistamento

chanyeol,-do-exo,-lanca-album-do-filme-“the-box”-dias-antes-de-alistamento

Dia 29 de março o cantor começa seu serviço militar, mas antes lançou o álbum da trilha sonora de seu filme

Esta quinta-feira, 25, está cheia de emoções para os fãs do grupo EXO. O cantor Park Chanyeol lançou a trilha sonora do filme “The Box”, no qual ele é o protagonista. São 18 faixas com covers e músicas autorais. O musical já estreou no país sul-coreano e no evento da premiére contou com a presença de outros membros do EXO, além da família do músico.

++LEIA MAIS: OMG: Chanyeol, do grupo EXO, faz premiere de seu novo filme “The Box” e conta com a presença dos membros

O filme conta a história de Ji Hoon (Park Chanyeol), um cantor que só consegue se apresentar dentro de uma caixa. O produtor Min Soo (Jo Dalwan) resolve investir na carreira do cantor. Os dois vivem uma aventura promovendo música nas ruas: o busking (difusão da música clássica para o grande público que era exclusivo às maiores classes), que mudará suas vidas.

O filme já é a segunda maior bilheteria de um filme nacional, superando o indicado ao Oscar “Minari: Em Busca da Felicidade”. Os fãs brasileiros começaram um movimento para trazer o filme para o Brasil. A hashtag “#TheBoxNoBrasil” chegou aos trend topics e, agora, Exo-Ls ou berries (nome do fandom) aguardam ansiosamente por resposta de alguma plataforma ou cinema. Seria tudo o filme no Brasil! 

++LEIA MAIS: Chanyeol, do grupo coreano EXO, publica carta emocionante para os fãs e web vai à loucura!

Chanyeol lançou também dois videoclipes da canção original “Break Your Box” e do cover “Without You” da Mariah Carey. Além disso, outros covers que estão presentes no álbum são: “A Sky Full of Stars”, do Coldplay, “Bad Guy”, de Billie Eilish, e “Happy” ,de Pharell Williams. Apesar da doce voz do cantor, no EXO ele é o principal rapper. Multitalentoso!

Vale lembrar que no dia 29 de março, Chanyeol começará o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Então, ele se juntará com Suho e Chen, que já estão servindo. Xiumin e D.O. já compriram seus deveres com o país.

Confira: