Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Chanyeol, do EXO, é confirmado como protagonista de musical

A artista continua acumulando projetos em sua carreira de sucesso!

Chanyeol, do EXO, é confirmado como protagonista de musical
Chanyeol, do EXO, é confirmado como protagonista de musical (Reprodução/SM Entertainment)

Mais um membro do EXO que participará de um musical, agora é a vez de Park Chanyeol! O musical se chama “Canção de Meissa” e o rapper será o protagonista Raman.

Aliás, vale destacar que este é um musical militar, uma vez que o artista está cumprindo o serviço obrigatório sul-coreano e por isso participa. Xiumin, D.O., Chen, Suho e Baekhyun foram outros membros que participaram de outros musicais, sendo alguns militares e outros não.

Mesmo sendo rapper, Chanyeol possui uma voz doce e com toda a certeza irá super bem no papel de Raman, inclusive me alguns artigos coreanos, citaram sua atuação em “The Box”, filme que o Telecine exibiu aqui no Brasil, no qual Chanyeol mostrou todo o seu talento na arte do cinema e música.

A história acompanha Raman que vai até a Coreia para uma audição de Kpop. O homem se familiarizou com a cultura coreana por causa dos membros da unidade do Exército da Manutenção da Paz da ONU.

Nas redes sociais, fãs do EXO e de Park Chanyeol comemoram a novidade! Enfim, confira o trailer:

Filme “The Box”

O filme conta a história de Ji Hoon (Park Chanyeol), um cantor que só consegue se apresentar dentro de uma caixa. O produtor Min Soo (Jo Dalwan) resolve investir na carreira do cantor. Os dois vivem uma aventura promovendo música nas ruas: o busking (difusão da música clássica para o grande público que era exclusivo às maiores classes), que mudará suas vidas.

Apesar da estreia aqui só acontecer agora, “The Box” teve sua data de lançamento na Coreia do Sul no dia 24 de março deste ano e no Brasil estreiou no dia 21 de agosto no Telecine.

Aliás, em março, Park Chanyeol lançou a trilha sonora do filme. São 18 faixas com covers e músicas autorais. Chanyeol lançou também dois videoclipes da canção original “Break Your Box” e do cover “Without You” da Mariah Carey

Além disso, outros covers que estão presentes no álbum são: “A Sky Full of Stars”, do Coldplay, “Bad Guy”, de Billie Eilish, e “Happy” ,de Pharell Williams. Apesar da doce voz do cantor, no EXO ele é o principal rapper. Multitalentoso!