Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Carol Biazin mostra novo lado em clipe de “Garota Infernal”

Vídeo inédito chegou na noite desta quinta-feira, 27

Carol Biazin assume novas facetas em “Garota Infernal”
Carol Biazin assume novas facetas em “Garota Infernal”. (Divulgação)

A cantora Carol Biazin já iniciou 2022 com os dois pés na porta: a gata acabou de lançar seu mais novo clipe “Garota Infernal”. Mostrando o porquê já é considerada um dos maiores nomes do POP nacional, a cantora apresenta sua primeira novidade do ano.

Mais madura, confiante e sexy, a nova faixa fala sobre a história de um relacionamento aberto. Composta pela ruiva e produzida pelos Los Brasileiros, a canção foi concebida para sonorizar a abertura de um reality show de uma importante emissora de televisão, mas acabou sendo gravada pela cantora.

Diferente de outras tantas que já lancei, essa canção não é autobiográfica. (…) Mas acabei me apaixonando pela canção e resolvi lançar”, revelou. Eita!

Além disso, Carol conta que “Garota Infernal” é o single ponto de partida para começar explorar suas intenções vocais, novas sonoridades e mostrar seu lado mais sexy. “Me senti muito confortável em fazer isso a partir deste single”, contou.

O clipe de “Garota Infernal” traz Carol Biazin em uma faceta provocante e dona de si. Com uma linguagem TikTok, o vídeo traz a diva provocando várias personagens após serem enfeitiçadas por um chá alucinógeno em meio a ambientes psicodélicos. Beijo na boca é o que não falta na produção que contou com ajuda da ruiva em sua roteirização.

“Esse é de longe um dos clipes que eu mais gosto. Tive a oportunidade de auxiliar na criação do roteiro e traz elementos visuais e um lado mais ‘autoconfiante’ que queria explorar faz tempo. Espero que meus fãs curtam tanto quanto eu”, comenta Carol.

Enfim, confira “Garota Infernal”, de Carol Biazin: