Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Carlos Pena fala sobre “Big Time Rush” fazer shows na América Latina: “Vocês foram ouvidos”

O integrante da banda revelou que só será preciso marcar as datas

carlos pena fala sobre big time rush fazer shows na america latina
Carlos Pena fala sobre "Big Time Rush" fazer shows na América Latina (Getty Images)

O comeback do “Big Time Rush” é real e nesta segunda-feira, 19, foi anunciado a tour com dois shows especiais da banda nos Estados Unidos. Entretanto, os fãs da América Latina também querem vê-los e após tantos pedidos, parece que eles resolveram vir para cá.

Em uma live feita na última quarta-feira, 21, Carlos Pena, um dos integrantes, comentou sobre essa possibilidade do Big Time Rush vir para a América Latina fazer shows. O cantor garantiu que os fãs foram ouvidos e só falta marcar as datas para a tour– obrigado por isso! Mas ele se enrolou para dar a notícia e o vídeo ficou incrível.

“‘América Latina precisa de datas da tour do BTR’. Oh, okay. Sim! Vocês foram ouvidos. Não tenham esperanças. Ah não desculpa! Desculpa, disse do jeito errado. Não, não não tenham esperanças. Tipo, não. Ah! Qual é a palavra? Tipo ‘Nós ouvimos vocês!’ Nós sabemos! Nós temos esperanças”, disse.

Confira:

Aliśa, vale lembrar que o grupo divulgou a novidade por meio de suas redes sociais oficiais, revelando que os shows acontecerão em dezembro. “ESTAMOS DE VOLTA! Já se passou um minuto, mas não poderíamos estar mais animados em vê-los! Vamos recuperar o tempo perdido“, escreveram na legenda da publicação. Enfim, surtando sim ou com certeza?