Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Cardi B sai em defesa de Selena Gomez após cantora pensar em se aposentar: “Ela precisa de mais uma era”

cardi-b-sai-em-defesa-de-selena-gomez-apos-cantora-pensar-em-se-aposentar:-“ela-precisa-de-mais-uma-era”

A cantora usou seu Twitter para comentar sobre a notícia de Selena e elogiou a cantora

A notícia de que Selena Gomez pensa em se aposentar de sua carreira na música deixou todos os fãs muito impressionados e tristes, claro. Quem também ficou sentida com a notícia foi Cardi B, que usou suas redes sociais para falar o que pensa do assunto.

+++LEIA MAIS: Cardi B desativa sua conta no Twitter após ser criticada por lançamento de boneca: “Eu sofro tanta pressão”!

Por meio de seu Twitter oficial, ela disse na madrugada desta quinta-feira, 11, que não acha que Selena deveria parar de fazer música e se propos a dar novas ideias para a cantora: “Não acho que Selena deveria se aposentar. Ela faz boa música e seus fãs a amam. Acho que ela precisa de mais uma era. Uma pessoa radical que ninguém nunca a viu igual. Eu adoraria dar a ela algumas ideias”.

As duas trabalharam juntas em 2019 na música “Taki Taki” e Cardi B virou fã de Selena, e saiu em sua defesa: “Eu gosto da Selena, de qualquer forma. Eu defendo a causa dela, ela é uma pessoa tão querida. Nós celebridades somos separadas o tempo todo, mas ela é tão doce para passar por isso. Se ela quer ir embora, saia porque você quer, não por causa desses filhos da p**a”.

+++LEIA MAIS: Após Selena Gomez dizer que pensa em se aposentar da música, fãs vão à loucura: “Isso dói”

Vale lembrar que Selena revelou à Vogue US quais são seus planos para o futuro de sua carreira. Ela comentou que é muito difícil fazer música quando sente que as pessoas não levam a sério e, por isso, pensa em se aposentar. Mas claro que seus fãs não gostaram nem um pouco da notícia e se revoltaram. “Acho que a próxima vez que fizer um álbum será diferente. Quero tentar uma última vez antes de talvez me aposentar da música. Grande parte dos meus fãs são latinos e já faz anos que eu venho dizendo a eles que esse álbum iria acontecer”, disse.