Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Cardi B e Megan Thee Stallion comemoram um ano de “WAP”: “As pessoas merecem outra colaboração”

As cantoras comemoraram o primeiro aniversário do lançamento neste sábado, 7

cardi b e megan thee stallion comemoram um ano de wap
Cardi B e Megan Thee Stallion comemoram um ano de "WAP" (Getty Images)

Já faz um ano desde o lançamento de “WAP”, parceria de Cardi B e Megan Thee Stallion, e as cantoras já pensam em uma nova colaboração. Neste último sábado, 7, a música fez aniversário e as duas tiveram interações nas redes sociais.

Após os fãs comemorarem a data da música, por meio do Twitter, Cardi B escreveu: “Uau, não consigo acreditar que ‘WAP’ fez um ano hoje. Nem parece. Que música! Megan, nós deveríamos fazer isso de novo algum dia”. Claro que Megan Thee Stallion respondeu da melhor maneira possível. “Feliz WAPIVERSARY. Obrigada por isso e eu acho que as pessoas merecem outra colaboração”. QUEREMOS!

Remix de “WAP” com Pedro Sampaio

Aquele(a) que disser que nunca ficou com uma música de ‘P-e-d-r-o Sam-paiô’ na cabeça, não está ouvindo o funkeiro da maneira correta. Sucesso no Brasil, Pedro Sampaio é conhecido por suas batidas e remixagens que grudam, ou seja, suas músicas, são as famosas “chicletes”.

Sem perder tempo com as oportunidades, agora, o DJ atacou a gringa e decidiu fazer uma versão funk de “WAP”, de Cardi B e Megan Thee Stallion. O sucesso foi tanto, que, a própria cantora comentou o feito do artista brasileiro em seu Twitter. Aliás, o Pedro Sampaio revelou que tocaria a música no Festival Teen de 2020 pela primeira vez. Incrível demais!