Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Cantora teen, Carol Roberto lança a música “Me Garanto” com clipe inspirado em filme icônico

cantora-teen,-carol-roberto-lanca-a-musica-“me-garanto”-com-clipe-inspirado-em-filme-iconico

Semifinalista do The Voice 2019 e dubladora da Nala no live action de “Rei Leão”, Carol Roberto lançou sua nova música

Após o sucesso de repercussão da música “A Tropa” lançada em setembro e que conta com mais de 300 mil plays nas plataformas digitais, além de destaque na mídia nacional, Carol Roberto está lançando sua nova canção de trabalho chamada “Me Garanto”. Com 15 anos de idade, carisma, multitalentos e representatividade, atualmente a artista é considerada um dos nomes mais promissores e em ascensão da música teen e Pop.

+++LEIA MAIS: Now United dá spoiler sobre clipe da próxima música, “Lean On Me”: “Foi tão intenso”

Produzida por Juliano Valle e composta por Jotta A, “Me Garanto” traz referências do R&B norte-americano com uma batida dançante e alto astral. O videoclipe traz tendências inovadoras e muita dança numa espécie de competição e com muito romance inspirado no filme “Se Ela Dança Eu Danço”. “A primeira vez que ouvi a letra da ‘Me Garanto’ me identifiquei e quis gravar. Fizemos um arranjo com uma pegada super jovem, urbana, dançante e espero que vocês curtam demais. E dancem muitooo!!!”, comenta Carol Roberto. 

Cantora teen, Carol Roberto lança a música “Me Garanto”

Divulgação

Cantora teen, Carol Roberto lança a música “Me Garanto”

Divulgação

Vale ressaltar que Carol Roberto já carrega em seu currículo, importantes trabalhos além de somar habilidades na interpretação, dublagem, dança e canto. Ela foi semifinalista do The Voice 2019 no time Carlinhos Brown, dubla a personagem Nala junto com a cantora Iza no live-action do clássico “Rei Leão” da Disney e a personagem Mira na série “Mira – A Detetive do Reino” da Disney Júnior. 

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes lança videoclipe de “Can’t Imagine”; confira!

Recentemente, a artista lançou uma revista de colorir como forma de passatempo na pandemia chamada “Acredite: você também pode fazer a diferença na vida de alguém”. Disponível para download gratuito no site dela e também sendo distribuída gratuitamente em algumas instituições sociais, a revista traz assuntos que precisam ser discutidos em nossa sociedade, como o preconceito (cor, sexo, religião), bullying, acessibilidade, etc. “Eu abomino o preconceito de qualquer tipo, sou a favor do respeito, igualdade e amor ao próximo e; sempre tento usar minhas redes sociais e minha música pra levar essa mensagem pras pessoas.”, finaliza.