Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Cantora mxmtoon confirma seu primeiro show no Brasil; confira!

Sucesso enorme nas redes socais, a cantora se apresenta no Power Of Pride Festival em 2021

Cantora mxmtoon confirma seu primeiro show no Brasil; confira!
Cantora mxmtoon confirma seu primeiro show no Brasil; confira! (Reprodução/Instagram)

A cantora mxmtoon, sucesso nas redes sociais e dona do hit “Prom Dress”, que viralizou no TikTok, anunciou seu primeiro show no Brasil. E então ela se apresenta no “Festival Power Of Pride” que acontece em 2021.

O sucesso para Maia, seu nome de batismo, veio rápido: em pouco menos de 2 anos de carreira, ela conquistou mais de 6 milhões de ouvintes únicos mensais apenas no Spotify.

A californiana desembarca no Brasil para apresentar, além dos sucessos do seu disco de estreia, “The Masquerade”, seu último trabalho de estúdio, “Dawn & Dusk”, lançado em 2020 com 14 faixas.

O último trabalho da cantora é uma coleção de músicas comoventes para o coração e a alma, canções com efeito calmante que nos convidam ainda mais para o fascinante e quixotesco mundo sônico da artista. Sobre o trabalho, Maia conta: “Eu queria lembrar às pessoas que as coisas vão ficar bem e mesmo no dia mais escuro, o sol ainda nasce. Eu quero erguer as pessoas. Eu ainda amo fazer músicas tristes, mas eu queria fazer algo que fosse revigorante para mim desta vez.

Primeira vez no Brasil

Sem dúvida, mxmtoon está muito animada com o seu primeiro show no Brasil e afirma estar realizando um sonho: “É um sonho realizado para mim. Em todas as publicações do meu Instagram ou Twitter, a grande maioria dos comentários são ‘please come to Brazil’. Sendo uma garota que fazia suas músicas em um quarto na Califórnia, eu nunca pensei que poderia chegar tão longe. Estou muito feliz em anunciar que finalmente estou indo para o Brasil. Eu estou literalmente contando os dias!”, revela.

Bissexual assumida, ela cria uma conexão verdadeira no palco. Por isso, alcançou uma solidariedade inegável com seus ouvintes, fornecendo o consolo muito necessário principalmente para os tímidos, os sensíveis e as minorias.

Sobre o Festival Power Of Pride

Após tempos tão difíceis e desafiadores, o “Festival Power Of Pride” nasce com uma missão: celebrar a comunidade LGBTQIA+ e criar oportunidades que envolvam essas vidas.

Promovendo diversidade, tolerância, inclusão e educação, o festival que iria acontecer originalmente em junho, durante o mês do orgulho, foi adiado (por conta pandemia). Mas agora já temos uma nova data para o dia 12 de dezembro de 2021, na Audio, em São Paulo. 

Então o line-up plural conta com a cantora e compositora americana MXMTOON; Kerli; Greyson Chance; ganhadora da sétima temporada de “RuPaul’s Drag Race” Violet Chachki; Danny Bond; a drag queen canadense Lemon; e por fim, Venvs formado pelo casal de namoradas Elektra e Evie Dee.