Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Cantor Zeeba lança “Cansei”, música em parceria com Carol Biazin

O clipe foi lançado nesta quinta-feira, 15, e os cantores comentaram sobre a produção do projeto

zeeba lança musica em parceria com carol biazin
Zeeba lança "Cansei", parceria com Carol Biazin (Crédito: César Ovalle)

Zeeba acaba de lançar o single “Cansei”, um feat com a cantora, compositora e instrumentista Carol Biazin. A faixa tem produção de Bruno Martini e fará parte do próximo álbum do cantor. A música também ganhou nesta quinta-feira, 15, um visualizer especial.

Em entrevista exclusiva para a Atrevida, os artistas comentaram sobre a parceria. Zeeba disse que, assim que fez uma demo, pensou em Carol Biazin para o feat. “Eu sempre tive muita vontade de fazer um feat bilíngue. Então casou muito o momento que ele me chamou. Fico muito lisonjeada de saber que ele pensou em mim”, conta a cantora.

“Foi legal porque rolou uma química de estúdio. A música não tem aquele choque quando muda de língua”, completou Zeeba.

Sobre o clipe

O clipe foi gravado na casa dos avós de Zeeba, que já faleceram e o cantor pensou, inclusive, como uma homenagem. Além disso, o cantor também criou seu novo álbum como um pacote de músicas, cada uma com sua particularidade. Cada clipe será em um cômodo da casa. “Todas fazem parte de um mesmo conjunto, então a casa representa muito isso. A casa é o álbum e cada cômodo são as músicas do álbum”, explicou.

Ele ainda disse que, como a casa será pintada depois do projeto, jogará muita cor nas paredes. “Vou aproveitar para jogar tinta para tudo quanto é lado. Vou estar usando sempre um macacão branco e cada música vai ter uma personalização do macacão diferente”, disse.

Interpretação com as cores

Nas cenas de “Cansei”, Zeeba e Carol Biazin aparecem em uma cozinha toda branca, com cores completamente opostas. Zeeba está vestido de branco e Carol de preto, que acaba contaminando e invadindo o ambiente. A intenção é justamente mostrar as energias opostas do casal que não dá mais certo.

“Não é sobre a Carol ser uma energia negativa, é só uma outra vibe. Às vezes tem casais que têm sua vibe independente e quando juntam não dá muito certo. Às vezes o fim do namoro é uma coisa meio difícil, vão empurrando com a barriga uma coisa que já não está muito legal”, conta Zeeba. Carol ainda completou dizendo que o clipe está livre para interpretações. “Quisemos passar a energia, os momentos diferentes. Cada um quer uma coisa em um momento e os dois não estão conseguindo se suprir. Por isso, acabam invadindo e não fazem bem nem para, um nem para o outro”.

No decorrer da música, tudo vai se manchando de preto, como se a presença dela estivesse invadindo o ambiente. Além disso, Carol comentou que o clipe passa a impressão da rotina do casal: “Ele está ali e eu posso passar toda produzida na frente dele. Ele nem vai me ver porque eles realmente estão em outra energia”, disse. “Em momento algum a gente interage, como se de fato ela não existisse e fosse somente a lembrança dela no ambiente”, explicou Zeeba.

Escolha da cozinha como cenário

Segundo os cantores, a escolha do ambiente da cozinha foi pelo fato de que já tem muito da cor branca presente. “Tem muito do branco na louça, no leite, nos ovos”, comenta Carol. “Entao também fizemos a brincadeira com a xícara. Do leite entrando no café e o café entrando no leite. A gente brincou com as cores das coisas que já são da cor que são”. Sobre essa cena, os cantores ainda comentaram como isso representa o relacionamento retratado na música.

“Ele nunca para de encher o copo, ele transborda. Não dá mais, está no limite. Já era. Cansei. Era para mostrar exaustão. Tinha a torradeira, com a torrada queimada que tem uma representação do cansaço do casal”, comentou Carol. “Apesar de ser um ‘cansei”, a música tem um pouco de superação. Cansei, mas eu estou sussa”, disse Zeeba. “Inclusive, quando acaba o clipe, o cenário está todo branco de novo. Como se cada um tivesse seguido sua vida”.

Por fim, os cantores comentaram sobre seus projetos futuros. Carol Biazin contou que no início do mês que vem irá lançar seu próximo single, parte de seu álbum lançado em novembro de 2020, “Beijo De Judas”. “Acho que as pessoas não estão preparadas, mas o clipe está bem bonito, já está tudo pronto”, revelou. Já Zeeba está preparando seu próximo álbum: “Também estou fazendo colaboração com outras pessoas que não tem data”, finalizou.