Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Cantor sul-coreano, Spax, anuncia seu retorno ao Brasil; saiba mais!

cantor-sul-coreano,-spax,-anuncia-seu-retorno-ao-brasil;-saiba-mais!

O astro de k-pop teve sua turnê interrompida devido a pandemia de coronavírus

Finalmente uma notícia boa para os fãs de K-pop! Isso porque o cantor Spax pretende retomar sua agenda de eventos, seguindo, é claro, todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

+++LEIA MAIS: BTS faz apresentação incrível com a presença de SUGA, que estava afastado; confira!

E nos planos do cantor sul-coreano, o Brasil desponta como um dos principais destinos. A “Space Tour”, que foi interrompida em março de 2020 devido à pandemia de coronavírus, será retomada a partir de maio deste ano e percorrerá seis cidades brasileiras: Belém, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

+++LEIA MAIS: Coreia do Sul altera lei para adiar serviço militar de integrantes do BTS

O cantor lançou um ‘mini álbum’ em novembro de 2020, intitulado “My Rose”, com três faixas inéditas: “Cute”, “My Rose”, “Cuando Tu Me Besas”. A faixa “My Rose”, que dá nome ao novo projeto, ganhou um MV (Music Video), repleto de coreografia com cenário romântico e misterioso, marcando o comeback do cantor.

Spax diz que está com saudades do Brasil e que esta retomada de agenda será especial: “Estou muito feliz em voltar para o Brasil, no ano passado fiquei hospedado de março até agosto em São Paulo. Não pude conhecer muita coisa por causa do isolamento social e neste retorno não será muito diferente, ainda estamos vivendo a pandemia, mas quero fazer o melhor Fan Meeting que meus fãs já viram. Estou me empenhando muito e toda minha equipe está se dedicando para que tudo ocorra bem com todos os cuidados necessários. Brasil, estou com saudades!”.
 
Agenda do Fan Meeting:

15/05 – Belém
16/05 – Salvador
22/05 – Brasília
23/05 – Belo Horizonte
29/05 – Rio de Janeiro
30/05 – São Paulo