Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BTS SURPRISE: Jimin e V lançam duas músicas de presente de Natal para os fãs; confira!

bts-surprise:-jimin-e-v-lancam-duas-musicas-de-presente-de-natal-para-os-fas;-confira!

Os cantores ainda deixaram um recado ao seu fandom

Fofíssimos! Jimin e V, do BTS, decidiram dar um presentão de Natal aos seus fãs e lançaram duas músicas, “Christmas Love” e “Snow Flower”.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato agradece surpresa dos fãs brasileiros; confira!

Jimin foi o primeiro, que já na noite do dia 23 (manhã do dia 24 na Coreia e véspera de Natal) lançou a música “Christmas Love” no YouTube e no Soundcloud do grupo. A faixa foi escrita por Jimin e RM, líder do BTS e deixou o fandom superenlouquecido. 

O cantor ainda deixou um recado para o fã clube:

“Oi ARMY, sou eu, Jimin. Você recebeu bem o presente de Natal? Eu realmente queria que você ouvisse e estou muito feliz por você poder ouvir. Estou aqui por causa da atual situação difícil e é por isso que estou dando uma música brilhante. Vim aqui porque queria contar um pouco mais sobre o motivo. Como você pode ver na música, estou cantando com a emoção que tive quando vi a neve caindo pela primeira vez, uma das minhas memórias favoritas da infância. À medida que crescemos e amadurecemos, sinto que temos saudades da nossa infância. Seja agora ou não, queria me lembrar dos seres jovens e inocentes que éramos e querer voltar para aquela época. O senso de responsabilidade que temos quando crescemos nos faz amadurecer e talvez esconder nossos sentimentos, mas acho que ainda os temos. Que tal expressar esse sentimento imaturo mais uma vez Achei que seria bom se esse dia fosse hoje, todos vocês merecem ser amados em todos os momentos. Ao invés da expressão comum de dizer ‘é uma pena’, apenas gostaria que chegasse o momento em que estivéssemos todos juntos novamente. Eu trabalhei duro para escrever essa música e queria que todos se sentissem felizes enquanto ouvem. Espero que vocês possam voltar em suas memórias de infância”, disse ele. OMG! <3

Assista:

 

Depois foi a vez de V lançar “Snow Flower”, com a colaboração de Peakboy. O single foi escrito e produzido pelos dois. Assim como Jimin, a música também veio acompanhada de uma carta para o ARMY:

“Todos pensam que o tempo parou e acho que há muitas pessoas que têm cada vez mais preocupações pessoais e pessimismo à medida que o fim do ano se aproxima. Fiz isso apressadamente com meu coração pedindo desculpas para os ARMYs porque sinto muito que minha mixtape esteja atrasada. Este ano parece que o tempo parou e, conforme o final do ano se aproxima, acho que há muitas pessoas experimentando experiência preocupações crescentes e pessimismo. Por hoje, espero que as flores brancas caiam em seus corações e sintam um caloroso conforto e felicidade. Este ano, eu realmente gostaria de agradecer muitos anjos  e meu amigo Wooga Peakboy pela participação. Boas festas!”.

Veja:

Não estamos sabendo lidar com TANTO carinho dos meninos do BTS!

+++LEIA MAIS: Após término, pai de Duda Reis volta a atacar Nego do Borel