Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BTS se pronuncia após ser acusado de manipular resultados nos charts

RM, líder do grupo, defendeu os fãs e rebateu os comentários maldosos

BTS se pronuncia após ser acusado de manipular resultados nos charts
BTS se pronuncia após ser acusado de manipular resultados nos charts. (Getty Images)

Recentemente, os integrantes do BTS foram acusados de manipular as paradas de sucesso, também conhecidas como charts, pelo site Stereogum. A acusação, que revoltou os milhares de fãs ao redor mundo, voltou a ser assunto nesta quinta-feira, 26, depois que o grupo participou de uma entrevista com a Billboard.

No bate-papo, o argumento de que o que os ARMYs faziam poderia ser considerado manipulação foi levantado, mas RM rebateu. “É uma pergunta justa“, declarou, em primeiro lugar. “Mas, se houver uma conversa dentro da Billboard sobre o que o número 1 deve representar, então cabe a eles mudarem as regras e fazer o streaming pesar mais no ranking“, disparou o líder do grupo.

Por fim, RM fez questão de defender os fãs de BTS e expor sua revolta com os rumores envolvendo os charts. “Bater contra nós ou nossos fãs por chegarmos ao primeiro lugar com vendas físicas e downloads, não sei se isso é certo. Parece que somos alvos fáceis porque somos uma boyband, de K-pop e temos essa grande lealdade dos fãs“, afirmou.

BTS emplaca “Butter” no topo da Billboard Hot 100 pela 6ª semana consecutiva

É hit que vocês querem? No início de julho a canção “Butter” do grupo de K-pop BTS completou sua 6ª semana consecutiva no topo da Billboard Hot 100. É pouco ou querem mais?

Conhecida por ser uma das paradas internacionais mais importantes do cenário musical, a Billboard divulgou no dia 6 de julho a sua atualização semanal. Confira:

Só sucesso, não é mesmo?