Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BTS revela que tem vontade de produzir música com estilo Bossa-Nova

O grupo de K-Pop disse que pensa em fazer uma música com o estilo brasileiro

bts revela que tem vontade de produzir musica no estilo bossa nova
BTS revela que tem vontade de produzir música no estilo Bossa-Nova (Getty Images)

O BTS está sempre se superando e lançando muitas novidades para seus fãs. Mas parece que o grupo adoraria ousar mais e mostrar coisas ainda mais diferentes do que o seu público está acostumado. Isso porque o BTS revelou que adoraria fazer uma música no estilo da Bossa-Nova. Já pensou?

Em entrevista para a Amazon Music, o grupo revelou que eles adorariam se jogar nesse estilo musical futuramente e produzir uma música com essa pegada brasileira. Aliás, o BTS mostrou conhecer bastante a Bossa-Nova. E nós iríamos amar, claro! Confira a entrevista:

Feat dos sonhos!

Desde que Ed Sheeran revelou que escreveu uma música em colaboração ao BTS para o novo álbum do grupo, nós não vemos a hora de saber todos os detalhes! Aliás, para a nossa felicidade, a banda divulgou nesta quinta-feira, 1, o nome e quem esteve na produção da música.

Por meio das redes sociais do selo BigHit Music, o grupo coreano revelou a tracklist do single álbum de “Butter”. Além disso, o BTS também confirmou a colaboração de Ed SHeeran para o álbum com a música intitulada “Permission to Dance”, que ganhará a versão original e instrumental. Entretanto, quem também produziu o hit foi Steve Mac, Johnny McDaid e Jenna Andrews.

O CD da banda estará disponível apenas para os Estados Unidos a partir do dia 9 de julho no site oficial do BTS e vem acompanhado com pôster e cards.