Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BTS recebe prêmio de “Inovador Musical do Ano”, por revista americana; vem ver!

bts-recebe-premio-de-“inovador-musical-do-ano”,-por-revista-americana;-vem-ver!

Na cerimônia virtual, os meninos foram comparados aos The Beatles

E o BTS levou mais um! Nesta quarta-feira (10), os meninos receberam o “Prêmio de Inovador Musical”, de 2020, pela revista americana WSJ, do Wall Street Journal.

Em um vídeo feito para a cerimônia virtual, os meninos foram apresentados por James Corden, comediante do programa “The Late Late Show”, e por David Chang, celebridade coreana-americana da gastronomia, que comparou sua grandeza com a dos The Beatles.

+++LEIA MAIS: McFly reforça questões sobre saúde mental no “Young Dumb Thrills” e traz referências fortes de álbuns anteriores

Nas entrevistas, que foram feitas individualmente, Jin começou dizendo que era uma honra ser comparado com as celebridades britânicas. Entretanto, foi contraposto na entrevista com RM, que, em inglês, negou que eles fossem como os Beatles, mas que seriam mais como “sete crianças normais que amam música e performances, que têm o sonho de dar esperança, amor, energia positiva e inspiração para as pessoas no mundo”. Fofo!

Jimin, em sua parte, contou o que faz com que o grupo seja tão especial: a relação entre os meninos e deles com os ARMYs. Amamos essa parceria! 

Para Jungkook, a parte grandiosa do BTS é o significado por trás de cada música. “O fato de podermos enviar uma mensagem tão crucial aos ouvintes é uma grande honra”, afirmou. E J-Hope entrou na onda. Segundo ele, a importância de “Love Yourself: Speak Yourself” também é especial para ele. “BTS divulgou esta mensagem e gritou para nossos ouvintes. Mas, na verdade, isso teve uma grande influência sobre nós também”, revelou o rapper. Tudo!

A partir daí, o vídeo ficou extremamente emocionante, com relatos de cada um.

“Quando eu era estudante, não conseguia me amar. Mas quando comecei a trabalhar nesta profissão, eu ganhei tanto de tantas pessoas. Então, eu comecei a me dar um pouquinho de amor também”, Jin confessou.

Pessoas em todo o mundo estão passando por momentos difíceis. Mas quanto mais difícil fica a vida, mais temos que iluminar e usar esses momentos como munição para carregar nosso otimismo e nos impulsionar”, relatou V. Não mentiu, né?

Apesar desses tempos difíceis, espero que você possa ganhar um pouco de força e esperança assistindo às nossas apresentações”, desejou Suga, que atualmente está afastado por tempo indeterminado.

Ainda no vídeo, os sete meninos revelaram o que a palavra “inovação” significa para cada um.

Para RM, é “uma emoção, algo não explorado”. Já para o outro rapper Suga, significa “nunca parar“. “Acho que o mais importante é que você está sempre mudando. Nunca estando confortável. Sempre evoluindo“, afirmou.

De acordo com Jungkook, “inovação” pode ser uma realização pessoal. E Jimin concordou com ele. “Ao trabalhar incessantemente para um desafio, os resultados e o sentimento de realização a partir do que é alcançado”, completou.

+++LEIA MAIS: OMG! Now United participará do especial de Natal do Disney Channel; saiba mais

Assista o vídeo completo: