Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BTS mostra bastidores da gravação de “My Universe” com o Coldplay

O grupo de K-pop soltou um documentário curto no YouTube nos levando para dentro dos estúdios da HYBE

BTS mostra bastidores da gravação de "My Universe" com o Coldplay
BTS mostra bastidores da gravação de "My Universe" com o Coldplay. (Getty Images)

Neste domingo, 26, os meninos do BTS divulgaram os bastidores da gravação de “My Universe” em um novo documentário no YouTube. No vídeo, vimos o grupo de K-pop ao lado dos integrantes do Coldplay enquanto trabalhavam na faixa.

Vale lembrar que o hit, lançado na última sexta-feira, 24, foi uma parceria inédita! A banda inglesa se juntou ao grupo sul-coreano e entregaram a canção “My Universe” que estará presente no álbum do Coldplay. Voltando às origens, o BTS canta trechos em coreano na faixa.

A princípio, os vocais de todos os oito cantores (BTS + Chris Martin) foram gravados no prédio da HYBE lá na Coreia do Sul. Surpreendentemente, o vocalista do Coldplay fez questão de ir até o país do grupo para gravar a faixa. Tudo, né?

Aliás, no documentário vemos que a ideia da parceria não é nada nova. De acordo com o vocalista do grupo inglês, Chris Martin, a primeira mensagem que ele recebeu sobre a proposta foi há um ano e meio, ou seja, entre o fim de 2019 e o começo de 2020.

Além disso, podemos finalmente ver o lado fanboy dos meninos do BTS. Afinal, todos eles já mencionaram o Coldplay em entrevistas passadas como um dos artistas que os inspiravam e motivavam dentro da indústria. No vídeo, vimos até Jungkook falando que considera o grupo os “reis das turnês em estádio”. Enquanto isso, Jin e Taehyung não poupam elogios para o cantor. Fofos!

Enfim, confira o documentário do BTS sobre a produção de “My Universe”: