Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BTS lança versão alternativa de “Permission to Dance”; confira!

Grupo de K-pop regravou o single seguindo o gênero musical R&B

BTS lança versão alternativa de "Permission to Dance"
BTS lança versão alternativa de "Permission to Dance" (Foto: Getty Images)

Os fãs do grupo de K-pop BTS já podem comemorar e muito! Isso porque a boyband liberou nesta sexta-feira, 23, uma nova versão do hit “Permission to Dance”.

A versão alternativa da canção segue no estilo do R&B. Segundo o próprio BTS, a música é “uma canção com sensibilidade distinta dos anos 90, cujo som de sintetizador minimalista fará com que você se concentre ainda mais nos vocais“.

Demais, né?

Topo da Billboard

É hit que vocês querem? Então preparem-se, porque a canção “Butter” do grupo de K-pop BTS acaba de completar sua 6ª semana consecutiva no topo da Billboard Hot 100. É pouco ou querem mais?

Conhecida por ser uma das paradas internacionais mais importantes do cenário musical, a Billboard divulgou nesta terça-feira, 6, a sua atualização semanal. Confira:

Só sucesso, não é mesmo?

Performance no Festival Music Day do Japão

Mais uma novidade para o ARMY! Com o tremendo sucesso do hit “Butter”, o grupo de K-pop BTS continua divulgando seu mais novo single em todos os eventos. E agora, neste sábado, 3, foi a vez do festival Music Day, realizado no Japão.

Vele lembrar que o grupo já se apresentou no festival em 2020, performando as canções “Dynamite” e “Boy With Luv”. Só sucesso para eles, né?

Feat dos sonhos!

Desde que Ed Sheeran revelou que escreveu uma música em colaboração com o BTS para o novo álbum do grupo, nós não vemos a hora de saber todos os detalhes! Aliás, para a nossa felicidade, a banda divulgou nesta quinta-feira, 1, o nome e quem esteve na produção da tão aguardada canção.

Por meio das redes sociais do selo BigHit Music, o grupo coreano revelou a tracklist do single álbum de “Butter”. Além disso, o BTS também confirmou a colaboração de Ed Sheeran para o álbum com a música intitulada “Permission to Dance”, que ganhará a versão original e instrumental. Entretanto, quem também produziu o hit foi Steve Mac, Johnny McDaid e Jenna Andrews.

O CD da banda estará disponível apenas para os Estados Unidos a partir do dia 9 de julho no site oficial do BTS e vem acompanhado com pôster e cards.

Aliás, vale lembrar que o anúncio dessa colaboração entre os artistas foi feita pelo próprio Ed em entrevista ao programa de rádio “Most Requested Live”. O cantor relembrou a música feita em parceria com o grupo, “Make It Righ”, lançada em 2019, e, em seguida, revelou que já escreveu uma nova música para o BTS. “Na verdade, trabalhei com BTS em seu último álbum e acabei de escrever uma música para seu novo álbum. Eles são caras super, super legais”, disse.

Além disso, segundo o site NME, a gravadora do grupo sul-coreano já confirmou a colaboração musical entre os artistas. “É verdade que Ed Sheeran está participando da nova música do BTS”, disseram em um comunicado.