Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BTS lança remix inédito do single “Butter”; vem conferir!

Novo single do grupo de K-pop conquistou dois novos marcos no Spotify

BTS lança remix inédito do single "Butter"
BTS lança remix inédito do single "Butter" (Foto: Getty Images)

Mais uma novidade para o ARMY! Isso porque nesta sexta-feira, 28, o BTS liberou o remix de seu mais recente single, “Butter”. Intitulado “Hotter Remix”, a canção apresenta um ritmo mega dançante e alegre. Impossível ficar parado, não é mesmo?

Com o lançamento, a Big Hit Music, agência sul-coreana que trabalha com o grupo, publicou no Twitter o seguinte comunicado:

Gostaríamos de expressar nosso apreço a todos os ARMY pelo incrível amor e apoio que vocês demonstraram por Butter, o novo single digital da BTS. Para proporcionar a todos os fãs formas ainda mais ainda mais diversas de desfrutar da música do BTS, preparamos uma versão remixada. Esperamos que a Butter (Hotter Remix) e sua nova tomada do charme inimitável do BTS encham seu dia inteiro de energia“.

Confira o remix:

Quebrando recordes

Avisa que é hit global: nesta terça-feira, 25, o Guinness World Records, empresa responsável por registrar os marcos impressionantes, revelou que BTS bateu cinco recordes diferentes com “Butter”. De acordo com o órgão, o grupo coreano está fazendo números incríveis desde o lançamento do single (e seu clipe), na última sexta-feira, 21.

Em primeiro lugar, o hit alcançou um total de 108.2 milhões de visualizações no YouTube em apenas 24 horas de lançamento. Nesse sentido, os meninos também conseguiram o marco de vídeo de k-pop mais visualizado da plataforma.

Novamente, falando do YouTube, a plataforma também já havia revelado que durante o lançamento da música, haviam 3.9 milhões de pessoas online simultaneamente para ver o clipe. E, claro, que esse recorde superou o anterior, que também era de “Dynamite”, que contou com 3 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Mas, Atrê, quais são os recordes novos? Deixa que a gente te conta! Agora, temos conquistas no Spotify. “Butter” quebrou o recorde de “música mais tocada no Spotify nas primeiras 24 horas” ao acumular mais de 11 milhões de reproduções globais. Anteriormente, o marco era de  Ed Sheeran e Justin Bieber, com “I Don’t Care”, que bateu os 10,9 milhões de reproduções.

Ainda com o Spotify, o BTS tirou outro troféu de artistas renomados. O Guinness Book confirmou que o boygroup é o grupo mais tocado do Spotify, com 16,3 bilhões de reproduções, título que antes era do grupo Coldplay (16,1 bi).

São recordes atrás de recordes quando o assunto é “Butter”, né, BTS?