Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

BTS foi artista musical mais comentado no Twitter, em 2020; confira o ranking!

bts-foi-artista-musical-mais-comentado-no-twitter,-em-2020;-confira-o-ranking!

Grupo também apareceu em rankings de mais falados nos Estados Unidos

Dia vai, dia vem e os meninos do BTS continuam sendo um sucesso total. Dessa vez, o destaque do grupo de k-pop veio no Twitter! Em uma retrospectiva de 2020, publicada nesta terça-feira (8), o boygroup liderou o ranking de artistas musicais mais comentados do ano.

Segundo o site, Jungkook, J-Hope, RM, Jimin, Taehyung, Seokjin e Suga também ficaram em número um nas listas de músicos e celebridades mais comentadas nos Estados Unidos, deixando para trás outras celebridades enormes como Kanye West e Beyoncé (e o até outro boygroup de k-pop: o ATEEZ). Ainda, o grupo apareceu no Top 10 global de pessoas (famosas ou não) mais faladas na rede.

+++LEIA MAIS: Ariana Grande revela lançamento em colaboração com a Netflix; saiba mais!

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus se apresenta no programa de Jimmy Kimmel; confira!

Neste final de semana, os meninos levaram todos os três prêmios principais — chamamos de Daesang — do Melon Music Awards 2020, que foi realizado entre a última quinta-feira (2) e este sábado (5).

Antes de acontecer a cerimônia principal da premiação, o grupo foi anunciado como um dos dez melhores artistas do evento. E, enfim, revelaram que BTS teria conquistado os três principais prêmios: “Artista do Ano”, “Álbum do Ano”, com “Map of the Soul: 7”, e “Música do Ano”, com “Dynamite”. 

Ainda, o grupo levou para casa “Melhor Coreografia (Masculino)”, por “Dynamite”, e o prêmio “Escolha dos Internautas”. Além dos seis prêmios em grupo, o rapper Suga, que não esteve presente na premiação, já que está se recuperando de uma cirurgia no ombro, conquistou o prêmio de “Melhor Rock”, por ter produzido a música “Eight” com a cantora IU.