Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BTS é nomeado “Artista do Ano” pela revista americana TIME; saiba mais!

bts-e-nomeado-“artista-do-ano”-pela-revista-americana-time;-saiba-mais!

Meninos foram elogiados por números expressivos nas vendas de seus álbuns

2020 é todo do BTS! Os meninos foram nomeados “Artistas do Ano” pela revista TIME. O anúncio foi feita nesta quinta-feira (10).

Não temos certeza se realmente conquistamos respeito”, contou RM à revista. “Mas uma coisa com certeza é que [as pessoas] sentem, OK, isso não é apenas um tipo de síndrome, um fenômeno… Esses meninos da Coreia estão fazendo isso“, completou.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus lança documentário na Apple Music sobre “Plastic Hearts”; saiba mais!

E, segundo o rapper Suga, o prêmio os torna humilde, mas os deixa mais orgulhosos de seu trabalho. “Há momentos em que ainda fico surpreso com todas as coisas inimagináveis ​​que estão acontecendo“, afirmou. “Mas eu me pergunto: ‘Quem vai fazer isso, senão nós?’“, indagou.

Em novembro, os meninos receberam o “Prêmio de Inovador Musical”, de 2020, pela revista americana WSJ, do Wall Street Journal. Em um vídeo feito para a cerimônia virtual, os meninos foram apresentados por James Corden, comediante do programa “The Late Late Show”, e por David Chang, celebridade coreana-americana da gastronomia, que comparou sua grandeza com a dos The Beatles.

+++LEIA MAIS: O mistério acabou! Fãs encontram resposta sutil de Taylor Swift sobre suposto noivado; saiba mais!

Nas entrevistas, que foram feitas individualmente, Jin começou dizendo que era uma honra ser comparado com as celebridades britânicas. Entretanto, foi contraposto na entrevista com RM, que, em inglês, negou que eles fossem como os Beatles, mas que seriam mais como “sete crianças normais que amam música e performances, que têm o sonho de dar esperança, amor, energia positiva e inspiração para as pessoas no mundo”. Fofos e humildes!