Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BTS doa roupas do clipe de “Dynamite” para leilão beneficente do Grammy; saiba mais!

bts-doa-roupas-do-clipe-de-“dynamite”-para-leilao-beneficente-do-grammy;-saiba-mais!

Dinheiro arrecadado será dado para a MusiCare

 

BTS doou suas roupas para a caridade! Os meninos, que foram indicados ao Grammy pela primeira vez, este ano, abriram mão dos looks coloridos mostrados no clipe de “Dynamite” para uma boa causa: o leilão beneficente da Grammy Week, organizado anualmente pela MusiCares. O evento acontece no dia 29 de janeiro de 2021.

As peças doadas foram as camisetas, chapéus, tênis, calças e camisetas vestidas no clipe. A Julien’s Auctions, casa de leilões americana, estimou “de forma conservadora” que o conjunto dos looks dos sete ídolos do k-pop seja vendido por pelo menos 20 a 40 mil dólares (entre 104 e 208 mil reais). Eita!

+++LEIA MAIS: Integrantes de grupo de K-Pop testam positivo para o coronavírus

Martin Nolan, co-proprietário da casa de leilão, afirmou que a participação das roupas do grupo é novidade. “Esta é a primeira vez que BTS vende seus figurinos”, relatou. No ano passado, Jungkook, J-Hope, Suga, RM, Taehyung, Jimin e Jin doaram, para a Grammy Week, um conjunto de microfones personalizados e assinados. Na época, as peças foram vendidas por $83.200.00 (mais de 433 mil reais).

Darren Julien, presidente e CEO da Julien’s Auctions, agradeceu a participação dos meninos. “Música inovadora e mensagens edificantes de esperança e otimismo são o que o mundo precisa agora. Agradecemos ao BTS por sua generosa doação de seus itens especiais únicos, cujos rendimentos irão beneficiar esta iniciativa mais urgente”, completou.

+++LEIA MAIS: Kai, integrante do EXO, chora em live antes de lançar projeto solo “Mmmh”; entenda!

MusiCares é uma organização sem fins lucrativos que ajuda a financiar programas de saúde e bem-estar para músicos necessitados, incluindo profissionais que foram afetados pelo impacto da pandemia COVID-19.