Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BTS confirma colaboração de Ed Sheeran em “Butter”, com música “Permission to Dance”

O cantor produziu a música que teve o título divulgado na tracklist do álbum do grupo

bts confirma colaboraçao de ed sheeran em butter com musica permission to dance
BTS confira colaboração de Ed Sheeran com música "Permission to Dance" (Getty Images)

Desde que Ed Sheeran revelou que escreveu uma música em colaboração ao BTS para o novo álbum do grupo, nós não vemos a hora de saber todos os detalhes! Aliás, para a nossa felicidade, a banda divulgou nesta quinta-feira, 1, o nome e quem esteve na produção da música.

Por meio das redes sociais do selo BigHit Music, o grupo coreano revelou a tracklist do single álbum de “Butter”. Além disso, o BTS também confirmou a colaboração de Ed SHeeran para o álbum com a música intitulada “Permission to Dance”, que ganhará a versão original e instrumental. Entretanto, quem também produziu o hit foi Steve Mac, Johnny McDaid e Jenna Andrews.

O CD da banda estará disponível apenas para os Estados Unidos a partir do dia 9 de julho no site oficial do BTS e vem acompanhado com pôster e cards. Confira:

Aliás, vale lembrar que o anúncio dessa colaboração entre os artistas foi feita pelo próprio Ed em entrevista ao programa de rádio “Most Requested Live”. O cantor relembrou a música feita em parceria com o grupo, “Make It Righ”, lançada em 2019, e, em seguida, revelou que já escreveu uma nova música para o BTS. “Na verdade, trabalhei com BTS em seu último álbum e acabei de escrever uma música para seu novo álbum. Eles são caras super, super legais”, disse.

Além disso, segundo o site NME, a gravadora do grupo sul-coreano já confirmou a colaboração musical entre os artistas. “É verdade que Ed Sheeran está participando da nova música do BTS”, disseram em um comunicado. Confira um trecho da entrevista do cantor: