Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BTS anuncia nova edição do Bang Bang Con, show virtual do grupo

Os meninos do grupo de k-pop vão promover mais uma edição do “Bang Bang Con”

BTS vai fazer novo show virtual
BTS vai fazer novo show virtual (Getty Images)

Este sábado (10) está sendo um dia cheio para o Army! Após Seokjin animar as redes sociais com a publicação de algumas fotos inéditas, o BTS acaba de anunciar que fará mais uma edição do “Bang Bang Con”, o show virtual do grupo.

E a apresentação vai acontecer ainda este mês. O grupo vai se apresentar no evento online no próximo dia 17. Essa é a segunda vez que o BTS promove o “Bang Bang Con”. A primeira vez aconteceu em 2020, e garantiu um recorde de público pagante. 

No Brasil, a performance será transmitida às 3h da manhã, por conta do fuso horário de 12 horas de diferente da Coreia do Sul. O show dos meninos do BTS será transmitido no canal de YouTube do grupo, o Bangtan TV.

Até o momento, o BTS não divulgou mais informações sobre a nova edição do “Bang Bang Con”. O grupo também não informou se o acesso ao show será gratuito.

Veja o anúncio:

Seokjin anima web com novas fotos

Seokjin, do BTS, deixou o sábado dos Army mais animado. Ele compartilhou uma sequência de 13 fotos na plataforma Weverse. Com isso, o nome do idol acabou ficando entre os mais comentados do dia.

A plataforma em si foi criada pela empresa que gerencia a carreira do BTS, e permite a comunicação entre os fãs e os artistas. Além disso, a plataforma também possibilita hospedar conteúdo.

As fotos compartilhadas pelo artista foram disponibilizadas logo depois de uma fã pedir para Seokjin postar uma selfie no dia em que se vestiu de piloto de navio. Prontamente, ele atendeu o pedido da Army e publicou a foto.

No entanto, para alegrar ainda mais a vida do Army, ele aproveitou o momento para compartilhar outras fotos. Algumas delas, inclusive, são inéditas.