Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BTS anuncia live especial em comemoração aos oito anos de carreira

Serão dois dias de shows virtuais muitos especial para o grupo e para o ARMY

BTS anuncia live especial em comemoração aos oito anos de carreira
BTS anuncia live especial em comemoração aos oito anos de carreira (Getty Images)

Aniversários já são muitos especiais e de oito anos de um dos grupos mais famosos do mundo não poderia ser diferente. O grupo sul-coreano BTS vai fazer oito anos desde sua estreia em 2013 e por isso, os sete membros preparam uma live especial de um grandioso show para comemorar junto aos fãs.

A live se chama BTS 2021 MUSTER SOWOOZOO e acontece nos dias 13 e 14 de junho. Famosos no mundo inteiro, o grupo escolheu a temática de planetas para a live mundial. Mais informações como horário e venda de ingressos serão divulgados em breve.

Enquanto isso, confira o vídeo oficial em que: RM, Jin, Suga, J-Hope, V, Jimin e Jungkook anunciam a grande novidade para o ARMY.

Sucesso! “Butter”, do BTS, bate recordes nas plataformas digitais!

BTS lançou sua tão esperada música, “Butter”, nesta sexta-feira, 21, e já está fazendo um sucesso incomparável. Isso porque o grupo quebrou o recorde de visualizações no Youtube em menos de 24 horas. Além disso, a música também lidera a lista das mais vendidas na Apple, em 96 países. Incrível, né?

De acordo com o Youtube, “Butter” teve um total de 108.2 milhões de visualizações em 24 horas de lançamento, batendo o recorde anterior que, aliás, também é do próprio BTS. “Dynamite”, do grupo conquistou 101.1 milhões de visualizações durante esse mesmo tempo. Entretanto, neste domingo, 23, o clipe oficial do lançamento já conta com 164.346.491 de visualizações.

Ainda segundo o Youtube, “Butter” conquistou outro recorde na plataforma: no momento do lançamento da música, haviam 3.9 milhões de pessoas online simultaneamente para ver o clipe. E, claro, que esse recorde superou o anterior, que também era de “Dynamite”, que contou com 3 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Além disso, “Butter” do BTS dominou os charts do iTunes e já liderou a lista das músicas mais vendidas na Apple em 96 países. Eles não estão para brincadeira! Além de dominar o Youtube, o sucesso dominou também o ITunes e, muito provavelmente, chegará ao topo da Billboard Hot 100.