Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Bruno Martini lança “Original” seu primeiro álbum solo, recheado de parcerias!

bruno-martini-lanca-“original”-seu-primeiro-album-solo,-recheado-de-parcerias!

Com direito à videoclipe de “Ain’t Worried”, com a participação de Luísa Sonza e Diarra Sylla

Bruno Martini lançou nesta sexta-feira, 12, “Original” que tem 17 faixas com diversas participações entre eles IZA, Becky Hill, Luísa Sonza, Diarra Sylla, Mayra e Carol Biazin. Este é o primeiro álbum de Bruno, desde que migrou para uma carreira solo, em 2017. 

++LEIA MAIS: Grammy 2021: Dua Lipa, Taylor Swift e Megan Thee Stallion são favoritas nas principais categorias

De lá para cá, lançou diversos singles, parcerias com Lady Gaga, Jason Derulo, Dennis DJ, Vitor Kley, entre outros, e é dono do recorde de música brasileira mais tocada no Spotify com “Hear me Now”, ao lado de Zeeba e Alok. Bruno também já tocou em importantes festivais, como o Tomorrowland, EDC Las Vegas e México e Tomorrowland.

Uma das canções, primeiro single e responsável por puxar o cordão sonoro, trata de empoderamento feminino de forma leve e foi batizada “Bend the Knee”. É parceria dos dois e para o vocal chamaram IZA, que esquenta uma disco music com groove pesado nas linhas de baixo e aponta a direção do álbum sempre para o bom gosto extremo. A canção lançada em 2020 já conquistou o disco de ouro no Brasil. 

++LEIA MAIS: Taby lança single em parceira com o grupo Mad Dogz; confira “Pane”

IZA também assume os vocais em “Original”, primeira faixa que batiza o projeto, e que tem a marca de beats de Timbaland junto a harmonias e timbres de Bruno. Em seguida, a cantora britânica Becky Hill e o duo Magnificence emprestam seus vocais doces à tão retrô quanto dançante “Wake Up with You”.

O lançamento do álbum veio junto com o vídeo clipe de “Ain’t Worried” com participação da cantora brasileira Luísa Sonza e a senegalesa Diarra Sylla, confira: