Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Britney Spears lança versão deluxe de “Glory” e parceria com Backstreet Boys em “Matches”

britney-spears-lanca-versao-deluxe-de-“glory”-e-parceria-com-backstreet-boys-em-“matches”

A cantora lançou nesta sexta-feira, 11, uma nova versão de seu álbum lançado em agosto de 2016, com uma parceria da boyband

O final da semana começou muito bem para os fãs de Britney Spears. Isso porque a cantora lançou nesta sexta-feira, 11, uma versão deluxe do álbum “Glory”, originalmente lançado em agosto de 2016 e divulgou a inédita “Swimming Stars”, além de uma parceria incrível.

+++LEIA MAIS: Britney Spears pode aumentar número de advogados em batalha judicial contra o pai; entenda

Britney contou com o feat da boyband Backstreet Boys para a música “Matches”. Incrível, né? O novo álbum conta com vinte e três faixas, incluindo três remixes para “Mood Ring” e chegou após o seu sucesso entre os fãs durante a quarentena– obrigada por isso, Britney!

Ouça “Matches”, parceria de Spears e Backstreet Boys:

Falando na carreira da cantora, vale lembrar que ela está envolvida em uma ação judicial contra seu pai desde setembro. De acordo com o portal TMZ, Ingham, seu advogado, teria afirmado que Britney tem a “capacidade mental de um paciente em coma”, após o juiz questionar o desejo da rainha do pop em ter uma outra pessoa, que não ela, administrando seu patrimônio, uma vez que Jamie Spears é o responsável há 12 anos.

+++LEIA MAIS: Britney Spears estaria com a capacidade mental de um paciente em coma, afirma advogado da cantora

Jamie controla as finanças de Britney desde 2008 e recebe cerca de 130 mil dólares (cerca de 730 mil reais) por ano. Segundo Ingham, a cantora deseja trocar o responsável legal por sua carreira e chegou a mencionar o nome de Jodi Montgomery, que já trabalha como cuidadora da rainha do pop.