Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BRIT Awards 2021: The Weeknd se apresenta e vence na categoria “Artista Solo Masculino Internacional”

Categoria na qual o artista ganhou foi apresentada por ninguém menos que Michelle Obama

BRIT Awards 2021: The Weeknd se apresenta e vence na categoria “Artista Solo Masculino Internacional”
BRIT Awards 2021: The Weeknd se apresenta e vence na categoria “Artista Solo Masculino Internacional” (Transmissão Youtube)


Na noite desta terça-feira, 11, The Weeknd fez uma performance incrível de “Save Your Tears” no Brit Awards 2021, que aconteceu na Arena O2, em Londres. O evento foi comandado pelo comediante britânico Jack Whitehall, que está na cerimônia desde 2018.

Além da apresentação, o cantor também venceu na categoria “Artista Solo Masculino Internacional”, e foi anunciado por Michelle Obama, esposa do ex-presidente dos Estados Unidos.

Confira o discurso de The Weeknd no Brit Awards 2021:

Plateia ao vivo sem máscara e distanciamento social

Por incrível que pareça, a premiação teve 4 mil pessoas na plateia, que não precisaram estar de máscara ou seguir o distanciamento social necessário contra o Coronavírus. Isso porque eles tiveram que apresentar um teste negativo da Covid-19. Segundo o site da BBC, o Brit Awards fará parte de um estuo do governo para saber como os eventos ao vivo irão ocorrer após a pandemia.

Trabalhadores essenciais de Londres como convidados

Dos 4 mil ingressos das pessoas que estavam no local, 2,5 mil foram distribuídos para trabalhadores essenciais de Londres. Desta forma, o evento agradece o homenageia essas pessoas que lutaram contra o Coronavírus. Já os 1,5 mil ingressos restantes foram para os artistas indicados nas categorias e suas equipes, além de membros da indústria musical.

Apresentações

O Coldplay fez a abertura do programa quatro dias após lançarem o novo single, “Higher Power”. Além deles, quem também se apresentou foram artistas Rag’n’Bone Man e Pink, Olivia Rodrigo, com sua primeira performance no Reino Unido, Griff, Dua Lipa, Arlo Parks e o rapper Headie One.

Nem todos os artistas indicados são britânicos

A lista de indicação para a premiação é grande e também trouxe vencedores da categoria internacional. The Weeknd, por exemplo, estava concorrendo para o prêmio de “International Male Solo Artist”. Além disso, na categoria de “International Female Solo Artist”, estavam Ariana Grande, Miley Cyrus, Cardi B, Billie Eilish e Taylor Swift. Já o BTS estava concorrendo para a categoria do “International Group”.