Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

“Blinding Lights”, do The Weeknd, bate recorde e fica no Top 10 da Billboard Hot 100 por um ano

“blinding-lights”,-do-the-weeknd,-bate-recorde-e-fica-no-top-10-da-billboard-hot-100-por-um-ano

A faixa do álbum “After Hours” se tornou a primeira música a ficar entre as 10 mais ouvidas nos Estados Unidos por um ano

“Blinding Lights”, de The Weeknd é sucesso demais! O cantor bateu o recorde e a música, do álbum  “After Hours”, se tornou a primeira a ficar no Top 10 da Billboard Hot 100 durante um ano inteiro, segundo a Variety. Esse marco nunca tinha acontecido entre as músicas mais tocadas dos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: The Weeknd lança remix de “Blinding Lights” com Rosalía; confira o vídeo!

O recorde, divulgado nesta segunda-feira, 8, ultrapassa o do rapper Post Malone, que ficou 39 semanas no Top 10 com a música “Circles”. Além disso, “Blinding Lights” também bateu o recorde de mais tempo no Top 5 da Billboard, com 43 semanas. Sensacional, né?

O hit foi lançado em novembro de 2019 e ganhou um remix em dezembro de 2020 com a participação da cantora espanhola Rosalía com um video estrelado por ambos os cantores, em que eles surgiram juntos para uma sessão de fotos em telas brancas, com luzes e fundos diferentes. Entretanto, o álbum “After Hours” foi lançado em março de 2020, com14 faixas. 

+++LEIA MAIS: The Weeknd ganhará documentário sobre bastidores de sua apresentação no Super Bowl; saiba mais!

E o sucesso não para! The Weeknd se apresentou no Super Bowl no início de fevereiro e a apresentação icônica ganhará um documentário de aproximadamente uma hora e meia, revelando um pouquinho mais dos bastidores deste show milionário.