Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BLACKSWAN enfrenta a prisão de forma descontraída em “Close to Me”; confira o M/V!

A canção mistura ritmos e vibes que casam perfeitamente com o videoclipe

BLACKSWAN enfrenta a prisão de forma descontraída em "Close to Me"
BLACKSWAN enfrenta a prisão de forma descontraída em "Close to Me" (Divulgação/Twitter)

BLACKSWAN finalmente está de volta com o seu single chamado “Close to Me”. No clipe, as integrantes do grupo rookie da DR Music, estão numa prisão e encaram de uma forma descontraída.

Desde as fotos promocionais do grupo já deu para ter uma ideia do conceito que iria ser abordado no videoclipe, principalmente com Leia que trouxe uma vibe de Alerquina nas fotos e na produção audiovisual com cenas parecidas com o primeiro “Esquadrão Suicida”.

Enquanto isso, Fatou entregou muito nos looks e no rap, sua voz é fácil de ser reconhecida. Assim como Youngheun e Judy.

Falando sobre a música, ela tem uma pegada badass com um som forte no início, mas o refrão é surpreendentemente calmo e trás até mesmo uma vibe fofa. Isso fica ainda mais notório ao assistir o videoclipe, uma vez que existe este contraste com as roupas.

Durante entrevista para a Atrevida em agosto, as meninas já tinham dado alguns spoilers, Judy disse: “É uma música animada mas pesada. É sexy, hip e funky! Vocês poderão ver todos os nossos diferentes charmes de uma vez só!”.

Enfim, confira o videoclipe “Close to Me” de BLACKSWAN. Concordam com Judy?