Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BLACKPINK revela conselhos que dariam para suas versões mais novas; vem ver!

blackpink-revela-conselhos-que-dariam-para-suas-versoes-mais-novas;-vem-ver!

Meninas lançaram novo documentário “Light Up the Sky” nesta quarta-feira (14)

BLACKPINK lançou seu novo documentário “Light Up the Sky”, na Netflix, nesta quarta-feira (14)! De acordo com o portal Koreaboo, em uma nova entrevista, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa revelaram que conselhos elas dariam para a versão mais novas delas mesmas.

+++LEIA MAIS: Polêmica! Após comentário sobre a Guerra da Coreia, BTS recebe críticas e perde patrocínio na China

Jisoo começou dizendo que a única coisa em que aconselharia a mini-Jisoo, seria a “não ter medo e acreditar em si mesma”. No próprio documentário das meninas, a cantora confessou que chegou a pensar em desistir de sua carreira no k-pop, quando o treinamento ficou muito difícil. Ainda bem que ela superou seu medo!

Enquanto isso, Jennie focou nos pontos altos de seus sonhos. Segundo a rapper, seu conselho para sua versão mais nova, seria para que a mini-Jennie aprendesse a fazer dessa rotina de treinamento um “momento muito especial”. Para ela, todos os momentos foram cruciais, mesmo os difíceis. Vale lembrar que Jennie foi a integrante que mais treinou para entrar no BLACKPINK, ficando como trainee por quase seis anos na YG Entertainment.

A rapper também diria a si mesma para não pensar que as coisas estão acontecendo muito rápido ou muito devagar demais, já que “cada pessoa tem o seu tempo”. Falou tudo! 

Rosé, assim como Jennie, focou nos pontos positivos da época de treinamento. Segundo a cantora, ela pediria para que sua versão mais nova visse esse período de trainee como um investimento, mesmo sendo difícil. Além disso, Rosé afirmou que gostaria de ter gasto menos energia se sentindo pressionada sobre como o tempo passou, escolhendo viver o momento, em vez disso.

Por fim, Lisa revelou que seu conselho para a mini-Lisa, assim como para qualquer pessoa, seria continuar procurando sua verdadeira paixão e mantê-la. A rapper tailandesa também relembrou uma frase que a motivou: “Se não for agora, quando?”. Super inspirador, né?

+++LEIA MAIS: Billboard Music Awards: Onde assistir e tudo o que você precisa saber sobre a premiação

Assista ao trailer de “Light Up the Sky” aqui: