Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BLACKPINK é nomeado “Grupo Hitmaker do Ano” por revista americana; vem ver!

blackpink-e-nomeado-“grupo-hitmaker-do-ano”-por-revista-americana;-vem-ver!

Cantoras de “How You Like That” levaram o prêmio por seu primeiro álbum “The Album”

BLACKPINK levou mais uma! As quatro cantoras de “How You Like That” conquistaram o prêmio de “Grupo Hitmaker do Ano”, do portal americano Variety, por seu álbum “The Album”, lançado em outubro deste ano.

Lançar nosso primeiro álbum completo para o mundo foi o nosso momento de maior orgulho deste ano. Ficamos muito felizes e entusiasmadas por lançar nosso álbum depois de muito tempo contemplando e trabalhando nele!”, contaram as meninas durante a entrevista.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish cancela turnê mundial “Where Do We Go?” e disponibiliza reembolso de ingressos

Durante o papo, as meninas falaram sobre as colaborações de sucesso que elas lançaram recentemente, como “Sour Candy”, com a Lady Gaga, e “Ice Cream”, com a cantora Selena Gomez.

A cerimônia celebra compositores, produtores e editores, ou seja, toda a equipe que ajudou a produzir as 25 canções mais ouvidas do ano. De acordo com a revista, as meninas do BLACKPINK foram recompensadas por seu crescimento, uma vez que conquistaram fãs ao redor do mundo todo.

Ainda, outros artistas foram homenageados, como Harry Styles, como “Hitmaker do Ano”, Roddy Ricch, cantor de “The Box”, como artista inovador do ano, Lewis Capaldi como compositor do ano, o presidente/CEO da Columbia Records, Ron Perry, que já assinou artistas como One Direction (e Harry Styles solo!), BTS e Little Mix, como executivo do ano, “Blinding Lights” de The Weeknd como álbum do ano e Mustard como produtor do ano.

+++LEIA MAIS: The Weeknd lança remix de “Blinding Lights” com Rosalía; confira o vídeo!

Este ano foi uma virada de jogo para o mundo da música”, afirmou Shirley Halperin, editora executiva de música da Variety. “Mas a indústria perseverou, com artistas, criadores e executivos lançando e promovendo novas músicas em circunstâncias incrivelmente desafiadoras. Nossa edição especial e nosso programa de vídeo ‘Hitmakers’ celebra os artistas e as pessoas nos bastidores que garantem que a música seja ouvida. Um sincero parabéns a todos por esta tremenda conquista”, completou.

“How You Like That” reuniu mais de 86 milhões de views (em apenas 24h!) no YouTube, no dia de sua estreia, em junho. Enquanto isso, “The Album” foi número um nas paradas do iTunes em 57 países.

Parabéns, BLACKPINK!