Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Billie Eilish revela que “My Future” foi inspirada em música de Michael Bublé e recebe resposta do cantor

billie-eilish-revela-que-“my-future”-foi-inspirada-em-musica-de-michael-buble-e-recebe-resposta-do-cantor

A cantora revelou que a música foi inspirada em “Haven’t Met You Yet”, de Michael Bublé e foi elogiada pelo cantor nas redes sociais

As músicas de Billie Eilish faz um sucesso e tanto, e ninguém nunca imaginou de onde vieram suas inspirações para cada uma delas… mas agora essa informação para um de seus hits já temos! A cantora revelou que “My Future” foi inspirada em um cantor que ela amava na adolescência.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish divulga trailer do documentário “The World’s A Little Blurry”; confira!

Em entrevista com Annie Mac da BBC Radio 1, Billie contou que relembrou de sua adolescência com um vídeo nas redes sociais: “A ideia veio depois que eu ví um vídeo de mim mesma quando tinha, acho, 13 ou 14 anos. Era um vídeo meu no Snapchat e eu estava ouvindo ‘Haven’t Met You Yet‘ de Michael Bublé”, contou.

Billie disse amar a canção lançada em 2009 e que lhe dava um sentimento de esperança: “Ouvia noite e dia só porque me deixava esperançosa. Eu também estava muito deprimida e triste o tempo todo, e aquela música me deixou animada para o futuro”, revelou.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish cancela turnê mundial “Where Do We Go?” e disponibiliza reembolso de ingressos

O vídeo foi enviado para um amigo da cantora que achou a canção triste, mas, ao mesmo tempo, sentiu que a cantora estava falando sobre seu futuro, mesmo sem saber o que lhe esperava. Feliz com o comentário, Billie resolveu fazer uma música. “Eu nem pensei sobre isso até depois de ter escrito o refrão, mas eu sabia que era subconsciente. Eu estava totalmente pensando nisso. Era exatamente o que eu estava sentindo e pensando e queria transmitir e dizer e queria ser ouvida”, afirmou.

Nesta quarta-feira, 16, o próprio Michael Bublé usou suas redes sociais para fazer um tweet fofo sobre Billie, quando ficou sabendo: “Ei Billie Eilish, sou um grande fã. Acabei de ouvir sua história sobre ‘Haven’t Met You Yet. A música é um grande remédio e escrever realmente me ajudou durante alguns momentos difíceis. Sua música me inspira e estou tão tocado que a minha fez o mesmo por você”.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish relembra críticas feitas sobre seu corpo e responde: “Você nunca me viu antes”