Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Billie Eilish revela que “Happier Than Ever” tem influências de Tom Jobim

Billie Eilish revela que "Happier Than Ever" tem influências de Tom Jobim
Billie Eilish revela que "Happier Than Ever" tem influências de Tom Jobim (Foto: Getty Images)

Parece que Billie Eilish não cansa de surpreender seus fãs! Isso porque nesta quinta-feira, 22, a artista pop concedeu uma entrevista à revista francesa Madame Figaro, na qual comentou mais sobre o processo de composição e inspiração de “Happier Than Ever”, seu mais novo álbum. E um dos artistas no qual Billie se inspirou para este novo projeto musical é Tom Jobim. Demais, né?

“Happier Than Ever é fortemente influenciado por Frank Sinatra, Julie London, que faço reverências quando ela canta ‘Cry Me A River’. E a versão de Audrey Hepburn de ‘Moon River’. É também inspirado na bossa nova de Tom Jobim. Em todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa”, disse ela.

Show virtual

Mimando, e muito, os fãs, Billie Eilish divulgou mais uma novidade: um show virtual com uma superprodução junto com o Disney+. Não tem como perder essa!

A novidade saiu nesta quinta-feira, 22, com uma prévia de causar arrepios! O show se chama “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles”, e então, a cantora fará performances das novas faixas de seu segundo álbum, que chega nas plataformas digitais no dia 30 de julho.

As apresentações foram gravadas no Hollywood Bowl, em L.A., cidade natal de Billie. Além disso, a orquestra LA Philharmonic, conduzida pelo maestro Gustavo Dudamel, se juntarão à cantora.

A direção do show ficou com Robert Rodriguez e com o vencedor de Oscar, Patrick Osborne. Outra novidade da produção será uma viagem pela cidade natal de Eilish. E, com toda a certeza, Finneas também estará presente no show virtual.

Por fim, “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles” chega no dia 3 de setembro no Disney+.

“A Disney é incrivelmente icônica, então colaborar em algo como isso é uma grande honra (…) Ser capaz de apresentar o meu álbum desta forma e dedicá-lo à cidade que amo e cresci é tão emocionante para mim. Espero que você ame isto“, disse a jovem de 19 anos.

Confira o trailer divulgado por Billie Eilish, aninhando o show virtual em parceria com o Disney+: