Billie Eilish teve que esclarecer alguns rumores sobre uma suposta rivalidade com a estrela em ascensão Olivia Rodrigo. Em entrevista para a ELLE, a cantora de “Happier Than Ever” revelou que não existe nada do tipo entre as duas, muito pelo contrário.
De acordo com ela, o fato de que o rock feminino está crescendo deve ser motivo para comemoração e não comparação. Afinal, as duas só passaram a ser alvo de rumores após Billie soltar seu novo álbum “Happier Than Ever”, que conta com influências do pop-rock na faixa título.
“É triste porque as meninas são treinadas para serem competitivas umas com as outras. E todas as pessoas que modificaram seus corpos ou seus rostos e então negaram, pioraram tudo”, afirmou Billie Eilish, pegando a suposta rixa com Olivia Rodrigo como exemplo.
Aliás, a fala toca no assunto de cirurgias plásticas, mas ela defende que não é contra, mas que tudo deveria ser analisado.
Billie Eilish revela que Justin Bieber a ajuda a lidar com a fama
Billie Eilish e Justin Bieber são dois dos maiores artistas atualmente e, além disso, também são amigos. Na verdade, Billie sempre foi fã do cantor e eles se conheceram em 2019, no festival de música Coachella, e desde então eles mantêm contato.
Isso porque, segundo a cantora, ele a ajuda a lidar com a fama. Em entrevista ao “The Morning Mash Up” da SiriusXM, Billie Eilish contou que o Justin Bieber vem sendo o seu mentor e que ele a liga para conversar sobre o que ela precisa. “Ele vem me ajudando muito a lidar com a fama. Às vezes ele me liga e diz coisas que fazem eu me sentir ouvida e é muito bom ter alguém que passa pelas mesmas situações que você, é muito bom tê-lo por perto”, disse.
Além disso, em entrevista à Apple Music com Zane Lowe, o cantor também comentou sobre essa relação entre os dois e que disse estar feliz em ajudá-la. “Foi muito difícil para mim ser tão novo e estar na indústria ao mesmo tempo, então se ela precisar de mim eu vou estar aqui… Eu quero protege-la para que ela não passe pelo que eu passei”, afirmou.
