Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Billie Eilish rebate rumores de rivalidade com Olivia Rodrigo

Cantoras viraram alvo de comparação após o lançamento de “Happier Than Ever”

Billie Eilish rebate rumores de rivalidade com Olivia Rodrigo
Billie Eilish rebate rumores de rivalidade com Olivia Rodrigo. (Getty Images)

Billie Eilish teve que esclarecer alguns rumores sobre uma suposta rivalidade com a estrela em ascensão Olivia Rodrigo. Em entrevista para a ELLE, a cantora de “Happier Than Ever” revelou que não existe nada do tipo entre as duas, muito pelo contrário.

De acordo com ela, o fato de que o rock feminino está crescendo deve ser motivo para comemoração e não comparação. Afinal, as duas só passaram a ser alvo de rumores após Billie soltar seu novo álbum “Happier Than Ever”, que conta com influências do pop-rock na faixa título.

É triste porque as meninas são treinadas para serem competitivas umas com as outras. E todas as pessoas que modificaram seus corpos ou seus rostos e então negaram, pioraram tudo”, afirmou Billie Eilish, pegando a suposta rixa com Olivia Rodrigo como exemplo.

Aliás, a fala toca no assunto de cirurgias plásticas, mas ela defende que não é contra, mas que tudo deveria ser analisado.

Billie Eilish revela que Justin Bieber a ajuda a lidar com a fama

Billie Eilish e Justin Bieber são dois dos maiores artistas atualmente e, além disso, também são amigos. Na verdade, Billie sempre foi fã do cantor e eles se conheceram em 2019, no festival de música Coachella, e desde então eles mantêm contato.

Isso porque, segundo a cantora, ele a ajuda a lidar com a fama. Em entrevista ao “The Morning Mash Up” da SiriusXM, Billie Eilish contou que o Justin Bieber vem sendo o seu mentor e que ele a liga para conversar sobre o que ela precisa. “Ele vem me ajudando muito a lidar com a fama. Às vezes ele me liga e diz coisas que fazem eu me sentir ouvida e é muito bom ter alguém que passa pelas mesmas situações que você, é muito bom tê-lo por perto”, disse.

Além disso, em entrevista à Apple Music com Zane Lowe, o cantor também comentou sobre essa relação entre os dois e que disse estar feliz em ajudá-la. “Foi muito difícil para mim ser tão novo e estar na indústria ao mesmo tempo, então se ela precisar de mim eu vou estar aqui… Eu quero protege-la para que ela não passe pelo que eu passei”, afirmou.