Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Billie Eilish realiza performance de “Happier Than Ever” em programa de Jimmy Fallon

Cantora lançou na última sexta-feira, 30, seu segundo álbum de estúdio

Billie Eilish realiza performance de "Happier Than Ever" em programa de Jimmy Fallon
Billie Eilish realiza performance de "Happier Than Ever" em programa de Jimmy Fallon (Foto: Reprodução/YouTube)

É só surpresa atrás de surpresa com Billie Eilish! Isso porque a cantora pop surpreendeu a todos ao cantar o hit “Happier Than Ever” no programa de Jimmy Fallon, nesta segunda-feira, 9.

Com um verdadeiro show de emoções, a artista transitou durante a performance de vocais suaves até uma pegada mais agitada e rock’n’roll. Além disso, a guitarra ainda ficou nas mãos do cantor Finneas, irmão e produtor musical da diva.

Enfim, confira um trechinho da apresentação:

Só sucesso!

Mais uma enorme conquista de Billie Eilish na área! Isso porque nesta sexta-feira, 6, a cantora conseguiu emplacar seu mais novo álbum “Happier Than Ever” no topo da parada britânica. Além disso, outra novidade é que, segundo a Official Charts Company, a americana teria vendido cerca de 39 mil discos em todo o território britânico em apenas uma semana. Uau, né?

Assim, vale lembrar também que esta é a segunda vez que Eilish consegue realizar tal feito.

Dessa forma, a cantora resolveu agradecer ao fãs do Reino Unido por terem ajudado enormemente com essa nova conquista. Confira:

Muito obrigada a meus fãs no Reino Unido. Significa muito para mim que vocês amem esse álbum como eu amo. Eu sinto muitas saudades e mal posso esperar para voltar ao Reino Unido logo”, agradeceu ela.

E aí, o que acharam desse novo feito da diva pop? Demais, né?

Participação no “Live Lounge”

Os fãs de Billie Eilish que preparem-se! Isso porque a cantora pop participou nesta quinta-feira, 5, do programa “Live Lounge”, da rádio inglesa BBC. Durante sua participação, a artista performou algumas das canções de seu recente álbum “Happier Than Ever”, além de realizar um cover de “I’m in the Mood for Love”, de Julie London.

Confira:

Então, curtiram as performances? Porque nós amamos e muito!