Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Billie Eilish não poderá concorrer ao Oscar de 2021 com “No Time to Die”; entenda!

billie-eilish-nao-podera-concorrer-ao-oscar-de-2021-com-“no-time-to-die”;-entenda!

A faixa estava entre as favoritas para levar a estatueta de “Best Original Song”

Billie Eilish não está mais elegível ao Oscar de 2021! A música “No Time to Die” estava entre as favoritas para levar a estatueta na categoria “Best Original Song”, por “007 — Sem Tempo para Morrer”.

+++LEIA MAIS: Doja Cat tem performance confirmada no Billboard Music Awards deste ano!

Entretanto, mesmo sendo muito esperado por ser o último longa da franquia “James Bond” a ser protagonizado por Daniel Craig, o filme do agente teve a estreia adiada para abril de 2021, consequentemente, saindo do tempo de elegibilidade da premiação. Então, agora, a cantora, que coleciona quatro Grammy’s, só poderá ser uma candidata à estatueta na edição de 2022.

Com a inelegibilidade de Billie, outras apostas de “possíveis futuros escolhidos pela Academia” começam a surgir. Uma das opções foi “Rocket to the Moon”, faixa interpretada por Cathy Ang para o longa da Netflix “A Caminho da Lua”, que teve sua versão brasileira feita por Priscilla Alcantara. Além dessa, os internautas estão apostando em Charlie Puth e Diane Warren com “Free”, John Legend com “Never Break” e até Christina Aguilera por “Loyal Brave True”, de “Mulan”.

Mesmo com várias opiniões surgindo nas redes, os indicados ao Oscar 2021 ainda não foram anunciados oficialmente.

+++LEIA MAIS: Lockdown Awards: artistas são indicados por suas produções durante o isolamento; vem ver!

Ouça “No Time to Die” de Billie Eilish: