Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Billie Eilish libera cena do filme “Happier Than Ever: A Love Letter To LA” no YouTube

O longa-metragem chegou na plataforma do Disney+ no dia 3 de setembro

Billie Eilish libera cena do filme “Happier Than Ever: A Love Letter To LA” no YouTube
Billie Eilish libera cena do filme “Happier Than Ever: A Love Letter To LA” no YouTube (Foto: Getty Images)

Sextou demais! Billie Eilish acaba de divulgar em seu canal do YouTube mais um trecho do show cinematográfico “Happier than Ever: A Love Letter to Los Angeles”, que chegou com exclusividade na plataforma de streaming Disney+.

Dessa forma, o vídeo da faixa que dá nome ao filme e ao novo álbum da cantora, “Happier Than Ever” já está disponível. O premiado diretor Robert Rodriguez é um dos responsáveis pelo longa ao lado do vencedor do Oscar Patrick Osborne. Aliás, com o intuito de divulgar seu álbum, o show contou com as suas músicas inéditas, que fazem parte do álbum “Happier Than Ever”.

Confira o vídeo:

Então, curtiram? Porque nós adoramos!

Mais detalhes sobre a experiência musical

Assim, o especial inclui elementos animados, levando os espectadores numa viagem de sonho através da cidade natal de Billie Eilish, Los Angeles, e de seus cenários mais icônicos.

Por fim, “Happier than Ever: A Love Letter to Los Angeles” apresenta FINNEAS, o Coro Infantil e a Filarmônica de Los Angeles, conduzido pelo diretor musical e artístico Gustavo Dudamel. Além disso, o guitarrista brasileiro de renome mundial Romero Lubambo também participa do projeto, que leva arranjos de orquestra de David Campbell. Também já havia sido divulgado no canal do YouTube da artista o vídeo de “Oxytocin”, retirado da experiência musical do Disney+.